Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 21 de junho de 2015

Dicas: É hora de amar e ser amada







Dicas para a alcançar a realização amorosa








É hora de fazer a diferença no amor!


Prepare-se: Não é se preparar com uma mera roupa atraente e bonita para agradar o futuro parceiro e sim se preparar em seu interior para saber como amá-lo. Quando há esse preparo no interior não somos guiados pelo coração e sim pela inteligência. Escolhemos a pessoa ideal para a nossa vida não pela aparência e sim pelo caráter e frutos gerados através de sua vida.








Paixão não é amor: Nunca comece um relacionamento só porque sentiu algo forte por alguém porque o coração é desesperadamente corrupto. Se quiser conhecer alguém para um relacionamento em que te faça feliz busque a sua maturidade espiritual. Muitos apelam para os sentimentos na escolha de escolher uma pessoa para relacionamento sendo que somente a direção vinda de Deus pode nos revelar a pessoa que nos complete de verdade.







Escolhido de Deus: Você não deve basear a sua escolha por indicação de amigos ou familiares, por instinto natural ou por achar que ele é uma boa pessoa. É necessário analisar se a pessoa que você está prestes a escolher para uma união possui o perfil de Deus ou não. Não quer dizer que encontrarás uma "pessoa perfeita"nem "santa" porque isso não existe. Estou me referindo aos princípios e valores que aquela pessoa segue.










Essas foram algumas dicas de outras que ainda vou inserir no blog. Tanto mulheres como homens não devem seguir a modernidade imposta pelo mundo para um relacionamento e sim se basearem nos princípios de Deus para a vida amorosa. O mundo desperta o desejo sexual das pessoas levando muitos a crerem que num relacionamento vale tudo. Não é bem assim. Tudo tem o seu tempo. Nunca busque inspiração neste mundo por meio de literatura, filmes ou outros entretenimentos. Seja moderno à moda antiga. A Bíblia é o livro do amor, pois está cheia de inspiração para a sua vida. Tenha a personalidade de Deus em sua vida. Você aceita?














Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário