Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 15 de março de 2016

3 dicas para se valorizar e conquistar um relacionamento digno












"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias." (Provérbios 31.10)








Dica 1/ Guarde-se: Tanto a mulher quanto o homem precisam guardar o seu coração e a sua vida como uma verdadeira joia preciosa. Se você tem valor próprio é certo que não se entrega para qualquer pessoa. Guardar a si mesmo é saber amar. É preciso ter equilíbrio em tudo! É saber falar a coisa certa, tomar decisões sensatas e reagir de maneira elegante e não rebelde. Em todas as suas ações haverá uma reação positiva ou negativa. Até mesmo a sua forma de vestir influencia no momento de atrair a pessoa ideal. Evite companhias que só denigrem o seu valor. Ande com quem lhe valoriza pelo que é(caráter) e não pelo que tem(corpo físico).














Dica 2/ Não mendigue o amor: Em vez de investir elas investem na arte da imploração ou obrigação, passe a focar na qualidade do seu jeito. Não atraia aquela pessoa que você sabe que não tem valor nenhum. Quem se valoriza não fica mendigando atenção de ninguém. Quem cuida do corpo, alma e espírito e, naturalmente, atrai pessoas que também praticam o mesmo, porque elas vão se identificar.












Dica 3/ Analise o seu valor: Definir o seu valor não é ter orgulho ou ser superior a ninguém. Definir o seu valor é olhar no espelho e declarar para si mesmo “eu tenho valor, eu tenho valor”. Isso pode até mesmo provocar efeitos positivos por algum tempo, porém quem realmente determina e pratica sabe que o valor dependerá da vontade do Senhor Deus.




Somente o Deus Criador sabe o o valor de nossa alma e o quanto custou ter nos criado e Quem é melhor que o próprio para nos revelar a importância de se valorizar. Em Deus podemos definir o nosso valor de acordo com os seus princípios. Somos tão preciosos diante de Deus que durante todo o processo de criação do mundo fomos a única criação formada por Suas próprias mãos. Tudo foi criado com o intuito de nos agradar . Os céus, as estrelas, os mares, pedras preciosas. E quando Deus viu, que por desobediência do nosso coração, nos afastamos da sua Voz, não poupou sequer o Seu Único Filho para nos livrar das trevas e do pecado para recebemos o perdão e a Salvação.














Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário