"A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices." (Salmos 19.7)
Não existem pessoas perfeitas no mundo, porém todos os que seguem o caminho do SENHOR alcançará a perfeição. Somente os que depositam sua confiança na lei de Deus terá a capacidade de possuir um relacionamento confortável e satisfatório. A morte do casamento acontece não quando há o divórcio e sim quando o casal se isola da Lei de Deus. Namoro ou casamento que vive sem os preceitos de Deus não rende. Pode passar dias ou semanas, todavia sempre ocorre algo para os confundir. Tenha a certeza que se a sua união amorosa não está baseada na perfeita Palavra de Deus você receberá direções erradas e sofrerá as consequências de uma atitude precipitada. O Espírito de Deus é a própria Verdade e quem não se submete ao seus desígnios praticará a mentira mais cedo ou mais tarde.
Muitos estão vacilando no momento de praticar a coisa certa. Em vez de viver a Palavra de Deus no dia a dia tem submetido seu conhecimento, sua habilidade e sua atitude em conceitos do enganoso coração e do mundo. Essa é a razão da infelicidade no casamento. Uma palavra vinda de Deus restaura tudo! A Palavra de Deus está acessível a todos, porém poucos ouvem e colocam em prática. Deus está pronto para acolher o casal, receber suas orações e agir em favor não importando a situação, mas quando é momento da pessoa confiar de todo coração, ela retrocede. Se o casal vive sem falar com Deus o seu fardo será pesado e não leve conforme diz as Escrituras. Ninguém casa para viver um relacionamento casual e sim com propósitos! Concorda comigo? Então, pratique essa Mensagem assim com eu e minha esposa praticamos e estamos vendo a transformação do SENHOR a cada dia no nosso casamento!
Entre atitudes, pensamentos e objetivos do casal é momento de serem cheios do Espírito do Amor. Só assim vão chegar rapidinho no seu alvo: felicidade amorosa. Sem a expressão da entrega do casal segundo a Lei do SENHOR é certo que o destruidor de sonhos selecionará aquelas com más intenções para interferir em sua união. E não é isso que você quer não é verdade? Não podemos combinar Luz com as trevas! Se você reconhece que as trevas querem deformar seu amor lute usando a sua fé no SENHOR. Dê início à missão de ter o casamento perfeito!
Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo
A paz do Senhor. Glória a Deus! Sim, o relacionamento a dois precisa nascer da graça, do sangue de Jesus, da Palavra. Seria muito bom se o irmão pudesse num segundo momento aprofundar a abordagem trazendo passagens da Bíblia que nos exemplifique o que precisamos fazer para nos realizarmos como um casal de Deus. Jesus o abençoe e a sua família hoje e sempre.
ResponderExcluir