Publicidade

Patrocínio Post

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Deus é o Único que pode consolar o cônjuge










"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda a consolação(conforto)! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a nossa consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus." (2 Coríntios 1.3-4)















Somente o Espírito de Deus pode nos confortar diante a tantas dificuldades que enfrentamos nesse mundo tenebroso. Sem a direção de Deus acabamos por tomar atitudes precipitadas resultado no nosso sofrimento. Não é o tempo que apaga a sua dor e sim a sua entrega para Deus. A sua família sem a proteção de Deus fica vulnerável as tribulações. Se a nossa família não for agraciada pelo SENHOR então é certo que não teremos união, paz nem muito menos amor entre os familiares. É isso o que tem acontecido! Muitos casais estão metendo os pés pelas mãos agindo segundo bem entendem e se esquecem que é a vontade de Deus que deve ser executada e não a humana.




















A nossa família representa a união de Deus na terra. O cumprimento da Palavra de Deus em nossa família requer a nossa dependência da voz de Deus. Confira o versículo quatro desse mensagem bíblica. É Deus quem nos conforta! É Deus quem nos faz ser a própria luz para iluminar os familiares que se encontram nas trevas. No versículo dois deste mesmo capítulo vemos que a paz é dada por meio da fé em Deus. E podemos alcançar essa plenitude através do canal de comunicação que Deus nos ensinou: ORAÇÃO. A oração pode ser feita em qualquer lugar, no banheiro, na sala, na cozinha, porém deve ser dirigida a Deus sem a interferência de terceiros.



















O mundo está nessa bagunça que vemos porque os lugares da casa estão mais ocupados com os programas de TV, conteúdos da internet e entretenimentos do que com a própria prática da fé em Deus. Quando abrimos mão de buscar a direção de Deus e passamos a seguir os conselhos deste mundo estamos fadados ao sofrimento. A família é construída de maneira sadia quando ambos seguem o caminho de Deus. Por isso, é abominável diante de Deus o ato de morar junto conhecido como união estável. Quem ama não fica com dúvidas se vai dar certo ou não, o amor é uma revelação do próprio Deus em nós. Não existe medo ou receio de falhar. Meus irmãos, Deus está pronto para confortar os corações daqueles que se quebrantam diante dEle.

















Você pode até se sentir pequeno, mas Deus não olha para a estatura e sim para a sua intenção. Deus tem um projeto especial para a sua vida, só depende de você obedecer ou não. Os anos estão passando e o mundo cada vez mais terrível. Enquanto a humanidade viver ancorada nos princípios deste século existirá destruição. Está mais do que na hora de vivermos segundo o Amor de Deus. Busque o consolo e o conforto de Deus, não existe nada melhor!









Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário