Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 24 de abril de 2016

6 atitudes para serem tomadas para combater o esfriamento conjugal!







  • Separe um horário para namorar - Casamento não é feito de palavras e sustento material e sim é feito de atitudes para alimentar o amor entre o casal. Separe uma noite exclusiva para o cônjuge a fim de estar perto e a sós com ele com o objetivo de se entregar fisicamente através de toques íntimos, pois isso fortalecerá o desejo pelo outro promovendo a felicidade e alimentando a união amorosa.






  • Seja sincero - Compartilhe e revele as suas necessidades, porém sem buscar exigir a mudança do cônjuge. É necessário confiar em Deus, pois é primordial ter paciência para contemplar o amadurecimento alheio, principalmente no caso dos homens.











  • Valorize a história de amor - Relembre os momentos que viveram juntos. Reveja as coisas que você fez para que o parceiro se apaixonasse pela sua pessoa. E não se esqueçam de voltar a primeira essência revivendo seus momentos outra vez recordando do que fazer a mais pelo outro.








  • Foque no olhar - Ouça o que o marido tem para dizer com dedicação, demonstre desejo de auxiliar e se preocupe com a sua necessidade. 






  • Seja maduro! - Diga não as discussões desnecessárias, brigas e desrespeito no comportamento.







  • Perdoe sempre - Não adianta querer pedir perdão a Deus se não existir perdão para com o cônjuge. É o mesmo que tentar socorrer alguém que está naufragando, mas você mesmo não sabe nadar! Erros e falhas são toleráveis na relação, porém a prática do pecado em hipótese alguma! Se o cônjuge estiver arrependido diante de Deus voltará a fazer a mesma coisa. Sempre que tomar uma atitude precipitada ou se comportar de modo inadequado reconheça suas falhas e peça perdão.









Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário