Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 30 de abril de 2016

Por que clamo a Deus e não sou respondido(a)?







"Deus meu, clamo de dia, e não me respondes; também de noite, porém não tenho sossego." (Salmos 22.2)











O dia que clamamos a Deus por ajuda, auxílio ou orientação pode não ser o mesmo para a resposta e o casal necessita aprender a esperar pela resposta do SENHOR Deus. Clamar a Deus é essencial para que o nosso coração se abra para ouvir a Voz de Deus, porém o Seu Espírito só nos atenderá quando estivermos preparados. Em vez do casal trazer mais problemas criticando ou murmurando uma suposta "demora" da parte do Espírito do Amor deveriam estar tomando atitudes de fé para prevalecer contra os adversários conjugais.













Muitos maridos e esposas vivem como verdadeiros colegas não pela falta de amor e sim ausência da comunhão com Deus. O casamento não é uma carta perfeita de amor e sim uma carta cheia de versos de dificuldades. Sem a orientação certa o cônjuge naufragará na relação amorosa. O Espírito de Deus está sobre nós para nos guiar em tudo que devemos fazer dentro do matrimônio. Todos os casais precisam seguir o exemplo de Jesus Cristo e a Igreja, caso contrário a união será um verdadeiro fracasso.













O sofrimento diante das tribulações ou a vitória sobre elas dependerá de quem está guiando o seu casamento. Quem é a inspiração de seus pensamentos e conceitos? Qual é o objetivo da união conjugal? Suas atitudes são baseadas em suas emoções ou segundo a vontade de Deus? Pense nisso! Uma pessoa cega em seu interior (vida espiritual) não consegue enxergar a essência do amor. Coloque Deus como centro de seu matrimônio. O pior cego é aquele que não quer enxergar a direção de Deus. Aproveite esse momento para clamar a Deus e espere, pois com certeza Ele atenderá!










Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário