"Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos de oliveira, à roda da tua mesa. Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor." - Salmos 128.1,4
Quantos casais casam, vivem a lua de mel, mas depois passam a viver como se fossem amigos ou pior, como colegas? Será o carma delas mesmo? Falta de força de vontade? Não e mil vezes não! O fato é que quando o cônjuge não pratica aquilo que ouve da parte de Deus suas vidas ficam incompletas, em trevas e vazias como a Terra descrita em Gênesis 1. Não é o SENHOR Deus quem traz o mal para o casal, mas sim as escolhas precipitadas que fazemos que nos levam para o pior.
Nada é mais destrutivo para o casal do que ter uma família alicerçada sobre a vontade da carne, pois mais cedo ou mais tarde, sofrerá. Todo sofrimento conjugal é gerado pela falta de temor a vontade de Deus. A sua descendência está a mercê de doenças, vícios, rebeldia ou no caminho errado porque você está andando na contramão de Deus. Se você tem um casamento que seus olhos enxergam a perdição lembre-se de que Deus nos ensina a vencer o problema usando a Fé e não a força do braço! Enquanto olharmos com os olhos naturais a nossa vida sentimental sempre será um fracasso.
Talvez você questiona Deus e Ele te pergunta: Por acaso pode o seu casamento reviver? E a sua resposta é: Se Deus quiser sim. Mas Deus não espera o seu próprio querer e sim uma atitude sua como fez Ezequiel. Somente Deus pode transformar o seu casamento e revivê-lo, mas cabe a você PROFETIZAR(USAR A SUA FÉ EM DEUS). Então agora mesmo é momento de confiar na Palavra que Deus te dá e praticar: "Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor." (Ezequiel 37.4)
SE VOCÊ CRER...EU COM CASAMENTO FELIZ PROFETIZO A RESTAURAÇÃO E O REVIVER DO SEU CASAMENTO COMO DEUS FEZ O VALE DE OSSOS SECOS RESSURGIR!
Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário