Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 10 de maio de 2016

Viva o relacionamento além dos sentimentos do coração (Parte 1)










"O além e o abismo estão descobertos perante o SENHOR, quanto mais o coração dos filhos dos homens!" (Provérbios 15.11)









Não é questão de religião nem instituições cristãs e sim de compreender a vontade de Deus para o seu relacionamento. Quando conhecemos a Deus pessoalmente de fato e de verdade, não apenas de boca passamos a descobrir quais são as intenções do nosso próximo, pois o Espírito Santo nos revela. É impossível ser completo no amor, sem a fé inteligente em atividade! Para o mundo a vontade de Deus é perca de tempo e para os homens carnais, o casamento não tem nenhum valor e o compromisso é sinônimo de coisa desnecessária e fútil.

















É este o "amor" que você quer sentir e viver? Não estou querendo dizer que você deve ser "santo"(perfeito) e sim ser diferente sabendo esperar pela vontade do SENHOR andando na contramão deste século. E como faço isso? Colocando em prática a Sua Palavra. É importante traçar metas em sua vida que chamem a atenção de Deus sem olhar para as dificuldades que uma vida separada dos desejos da carne apresentam para provar sua fé.
















Me perdoe por falar assim desta forma, mas estar dentro de uma igreja não significa que o seu futuro amoroso será bem-sucedido, pois até um macumbeiro faz isso. De nada vale a sua sabedoria bíblica sem a prática da Verdade. Quem pensa que estar na presença do SENHOR Deus é a garantia da felicidade amorosa precisa entender que é de extrema importância guardar o coração para não se entregar para o "primeiro convertido" que surgir pela frente. Meus amados alunos, temos que pensar como Deus pensa para tomar as atitudes que Cristo tomaria se tivesse em nosso lugar. Cuidado com as setas do inimigo e as armadilhas propositais a fim de atingir a sua vida sentimental e levar para o abismo de uma vida cheia de sofrimentos.












Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário