Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Trabalhai pela Sua Salvação e não pelo Seu Casamento!









"Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo." (João 6.27)









Deus não demora para nos abençoar e sim prepara o melhor para nos realizar, porém muitos de seus filhos estão ficando impacientes e buscando a realização do casamento antes de alcançarem o bem mais importante: A CONQUISTA DA ETERNIDADE. Quanto menos espaço tivermos em nosso coração para realizar os desejos de Deus menos chances teremos de encontrar a vida eterna. Do que adianta casar e ser feliz aparentemente e depois perder a Salvação da sua alma? Está na hora de definir quem é o primeiro em sua vida: seu coração ou o Espírito Santo. Quando Jesus nos ensina sobre trabalhar pela comida que nos leva eternidade está nos referindo a comunhão com o Pai. Quem sede de justiça será farto, mas aqueles que querem se justificar escolhendo a pessoa incerta pagará com a própria Salvação.















O diabo é o responsável por inspirar no coração, principalmente dos jovens, a ansiedade sentimental, onde muitos se perdem achando que pelo fato de ser da igreja é o suficiente. Trabalhe a sua fé inteligente em busca da Salvação eterna da alma e só depois de a conquistar pense em se casar. A vida amorosa mal resolvida barra e bloqueia a salvação da alma querendo a pessoa ou não. Qual é o seu trajeto principal? Alcançar a comida perecível(vida amorosa feliz) ou alcançar a comida que te leva para o reino dos céus(Jesus Cristo)? Passamos a vida inteira lutando para conquistar a Salvação, mas em questão de minutos ou segundos a perdemos. Pense bem antes de tomar as atitudes.















Não troque o seu tesouro no céu por momentos de prazer num matrimônio ou vida financeira estruturada. Veja o que o Senhor Jesus nos ensina: "buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6.33) Muitos estão vivendo uma "vida espiritual alugada", isto é, estão na igreja ou pelo menos vivendo a Fé de passagem. Enquanto o casamento vai bem e a vida financeira está avançando continuam com Deus, mas no momento da dificuldade abandonam tudo e por que isso acontece? Porque a prioridade nunca foi ter um encontro real com Deus. Não é o prazer no casamento que fará o casal ser unido para sempre. Não é o ato de dormir juntos que manterá a união eterna. É o Espírito Santo que salva o casamento eternamente assim como salva a nossa alma.















O que custa priorizar o reino dos céus acima de todas as coisas? O que custa sacrificar pelo menos um pouco para se obter o maior tesouro que existe? Não existe algo mais valioso do que a posse da vida eterna. Mesmo que você não tenha se casado ainda, a Luz de Deus te concede a paz e a certeza da felicidade. A sua sede de amor é saciada pelas águas do Espírito. Você gasta mais tempo em conhecer a Deus do que se preocupar consigo mesmo. Devemos manter firme a nossa fé em Cristo se quisermos alcançar a Promessa. Ouça a voz de Deus agora mesmo. Não serão noites de prazer que te darão o casamento feliz e sim uma vida segundo a Palavra de Deus. Deus pode estar em silêncio, mas nunca deixa de trabalhar em seu favor. Não aceite mais ser acomodado! Busque conquistar a sua Salvação e o casamento chegará como prêmio.















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário