Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 27 de junho de 2015

A Luz de Deus aperfeiçoa o Casamento








"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." (João 8.12)














Em outras palavras, o casal que seguir a vontade de Cristo nunca será vencido pelas trevas porque a própria Luz provida de Deus se manifestará em favor do matrimônio. Não é questão de ser da igreja e sim da prática da fé em Cristo. Quando os cônjuges acendem a sua comunhão com Deus o amor vivido um pelo outro é avivado em todo momento. E as trevas que simbolizam tudo aquilo que destrói um casamento nada podem fazer contra a Luz dentro do casal. Hoje Deus está te dando uma oportunidade para tomar uma atitude e se achegar à Luz. Pense bem em seu relacionamento e veja se não existem trevas atuando. Se a Luz de Deus não fazer parte do seu lar as trevas farão.

















O casamento não é completo quando o casal sente que tudo vai bem. O casamento é completo quando a Luz de Deus é contemplada na vida a dois. Não importa qual o tipo ou gravidade de seu problema conjugal, a Luz de Deus vem para transformar tudo. A Presença de Deus é a única capaz de influenciar o cônjuge a mudar. Não é por força e violência que as coisas mudam e sim com a Luz do Espírito Santo. Os lares nunca serão felizes sem a presença dessa Luz. Todos os casais possuem diferenças, mas isso não quer dizer que não darão certo. O que importa é que mesmo sendo diferentes tenham o mesmo propósito de se voltar a iluminação verdadeira: Deus.

















Alguma ideia melhor do que viver na Luz de Deus? Para formar a luz, bastou que Deus pronunciasse algumas palavras. O próprio Deus é a Fonte de luz dentro do relacionamento e não existe em sua essência trevas nenhuma. As trevas provém de Satanás que é o autor da destruição de lares. Jesus veio sobre nós para gerar luz a um século que era tomado pelas trevas. Cristo é o exemplo perfeito para quem quer obter uma vida amorosa que agrada a Deus. Além disso, Jesus também afirmou que os nascidos de Deus são a luz deste mundo e por conta disso são como lâmpadas para restauração daqueles casais que ainda se encontram perdidos e sem saber mais o que fazer.



















A palavra de Deus é a Luz que guia o cônjuge nos passos certos e nos ensina a como viver uma união de forma digna e prazerosa!











Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário