Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ignore sua emoção, Deus quer te guiar!









"Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as tribulações." (Salmos 34.17)













Não importa a emoção errada que você sente dentro do relacionamento! O caminho certo é ignorar os sentimentos e depender as suas atitudes segundo a vontade de Deus. Permita com que Seu Espírito venha guiar o coração de cada um. Deus ouve a oração dos que são justos perante a Ele e não nega resposta para quem quer viver uma relação agradável. O Senhor está pronto não só para ouvir sua petição, mas também para atender e suprir a sua necessidade amorosa. E não importa quais são as aflições que você enfrenta dentro da sua união amorosa, Deus é Justo para te livrar.

















Sabe quando Deus não ouve? Quando no lugar da sua dependência você manifesta a sua atitude impulsiva que nada tem a ver com a Palavra de Deus. Se as suas decisões não se basearem na voz de Deus é certo que mais problemas serão atraídos para a sua vida. Entenda: os problemas surgem por nossa culpa. Evite mais tribulações pela falta da prática do querer do Senhor Jesus. Não importa o que seu coração te faz sentir porque ele é um poço de perdição e sim o que vale é o que está Escrito na Bíblia. O Deus do amor está contigo porque o amor provém dEle. Agora a pergunta é: Será que você deixa Ele guiar esse amor? Reflita!



















Eu não sei qual o problema sentimental que você está enfrentando neste exato instante. Pode ser falta de carinho, falta de atenção, as finanças estão ruins ou a interferência de familiares na sua união. Não há tribulação que resista a Deus. Saiba que Deus tem autoridade para te livrar de tudo o que tenta destruir a sua união. Você crê nesta Palavra? Não é a minha e sim a de Deus! Quando as coisas ficarem ruins, em vez de reclamar que está difícil e pensar em desistir, entregue suas emoções na mão do Senhor Jesus e ore com sinceridade. O seu livramento é certo.

















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário