Publicidade

Patrocínio Post

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Casamento - O princípio de todo amor










"No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas." (Gênesis 1.1-2)













O Casamento é o princípio de todo amor e de todo relacionamento. Não existe amor quando não há o desejo e nem o propósito de ambos de se sacrificarem e se tornaram um só. O princípio do amor eterno provém do matrimônio. O Altar é o lugar escolhido para concretizar a realização do casal. Deus criou os céus e a terra para que nós venhamos contemplar a sua Glória e com humildade reconhecermos a Sua Presença. A terra representa você dentro do relacionamento. Se você estiver cheio do mal seu amor será perverso, fracassado e perdido, porém se a Luz de Deus e o amor dEle transbordar dentro de você, sua união fluirá de maneira prazerosa e agradável todos os dias. O casal precisa entender que se não viverem para agradar a Deus as trevas terão espaço para entrar na união.

















Muitos vivem uma união amorosa vazia em sua totalidade e deformada pelo destruidor de casamentos: diabo. O casamento nunca foi e nunca será um mero compromisso físico, pois não foi o homem que instituiu. O casamento na verdade é um compromisso espiritual onde o casal divide e vive o interior um do outro. Ora, se ambos estiverem vazios de Deus estarão também vazios do amor. Todos os esforços para se tentar manter um relacionamento amoroso sem a prática dos valores da fé terá sido em vão. Por mais que por certo tempo o casal consiga ser feliz, mas chegará o momento em que não saberão mais o que fazer para sair daquele fracasso sentimental. As trevas só servem para apagar a relação amorosa. Enquanto Deus quer preencher a sua união de amor, as trevas querem destruir a sua vida amorosa. 
















Você pode até nem ter frequentado alguma igreja ou ter conhecido Deus em sua vida, porém se o seu princípio de amar é sincero e agrada o Espírito Santo, o amor que jorra para sempre é alcançado. Portanto, o Espírito de Deus não quer saber se o casal está na luz ou nas trevas e sim se querem de fato praticar a coisa certa dentro do matrimônio. O casal que visa o relacionamento revestido da Luz de Deus nunca terá espaço para a frustração. Permita com que o Espírito do amor não só paire, mas habite no seu coração que é a fonte das águas do amor. Tenho a certeza que o seu relacionamento nunca mais será vazio. O Amigo que sempre apoia o casamento é Deus. O mundo só te dará motivos para separar ou nunca casar, pois está revestido das trevas.













Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário