Publicidade

Patrocínio Post

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Como solucionar os meus problemas na vida amorosa? [Saiba aqui]










Vamos solucionar os problemas? Seja sábio(a)!








O ser sábio é a solução para qualquer situação dentro da vida amorosa onde somente praticando a vontade de Deus encontramos o caminho para o sucesso conjugal. Você não pode deixar nada ocupar espaço dentro do relacionamento, ou seja, nada pode ser mais importante do que o outro. Busque fazer coisas que agrada o outro em primeiro lugar e o resto será acrescentado. Simplesmente deixe de pensar somente em si e pense mais no outro.
















Coloque sempre como prioridade as coisas que o outro mais gosta de fazer. Como o homem é a autoridade dentro do lar, a mulher deve seguir a sua ordem por obediência ao próprio Deus. Parece uma tarefa difícil, mas não é. Só será difícil se a mulher não saber como ser humilde. Nada de ser escrava e sim saber se valorizar. Não deixe o coração e o dia a dia levá-los a viver na rotina. Vocês precisam tornar um dia após o outro diferente e mais divertido. Problemas são vencidos quando o casal está unido e em total harmonia. Não se pode vencer problemas discutindo e sim através de um bom diálogo.














Com a sua inteligência aliada a Sabedoria de Deus é certo que a direção será recebida. Não importa qual área dentro da relação está sendo afetada, se um dos cônjuges se coloca em total disposição para obedecer a ordem de Deus a união se torna outra. Uma peça fundamental para que o relacionamento funcione e problemas sejam superados é mudar a si mesmo. Não será fácil e também não será do dia para o outro. Mas mudar o que? Mudar aquilo que tem atraído problemas para o relacionamento. O problema não está no outro e sim dentro de um dos dois. O resultado da prática disso tudo não poderia ser melhor do que um casamento realizado.

















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário