Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 18 de julho de 2015

Quando amar é pecado? Posso pecar mesmo amando alguém? Veja!








Resposta: Quando o amor não está ligado ao compromisso eterno com Deus e isso inclui o Casamento!



E quem procura manter um relacionamento amoroso sem viver a vontade de Deus na verdade nunca soube o que é amar porque não conhece a Deus! Veja na Bíblia: "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." (1 João 4.7-8)











Muitos pecam em sua vida sentimental simplesmente porque se esquecem de agradar a Deus acima de todas as coisas. Por isso que o ideal da vida é conhecer a Deus antes de qualquer coisa, inclusive começar um relacionamento. Como amar alguém sem ter o compromisso de firmar o Casamento que foi inspirado pelo próprio Deus? É quase certo que uma pessoa que não conheça a Deus não tenha desejo de casar ou não tenha capacidade para manter o matrimônio até o fim. Entenda que não é o sentimento que sustenta a união e sim a forma de como você luta por ele. Sem Deus todos os esforços de manter uma união conjugal são inúteis.

















Amar não é pecado, mas é possível pecar amando da maneira errada. Muitos deixam o coração corrupto e enganoso tomar as decisões que na maioria das vezes leva o ser humano ao fracasso, principalmente na vida amorosa. Muitos homens hoje estão afundados no pecado e fracassados em todas as áreas de sua vida porque deixaram os prazeres da carne os levar a encontrar mulheres que não queriam nada com Deus. E mulheres hoje vivem escravas do pecado e a cada dia afundam na lama por não deixar Deus guiar a sua vida para viverem um relacionamento abençoado. Cuidado! Você pode acabar amando da maneira errada achando que era amor, mas na verdade foi ilusão.


















Não deixe os sentimentos cegarem a sua fé inteligente. O único jeito de pecar no amor é tentar um relacionamento sem antes ter conhecido Deus que é o Autor do sentimento chamado Amor. Mil perdões não seriam o suficiente para restaurar um relacionamento! O que pode revolucionar a vida de um casal é tomarem a decisão de se encontrarem com Deus, pois a Luz será revelada neste instante. Amar para sempre é uma tarefa difícil para quem não conhece a Deus e impossível para quem vive na lama do pecado. Abra sua visão! Aprenda a amar de verdade. Não existe essa de sofrer por amor! Quem ama não sofre consequências negativas e sim POSITIVAS! Se você vê que seu relacionamento não tem esperança nenhuma de futuro feliz se livre! Não case por sentimento!

















Melhor é o tapa da verdade do que o abraço da mentira. Não viva pelo que sente e sim pelo que a fé te faz ser. Guarde o seu coração do mal. O mundo fará de tudo para enfeitiçar os seus olhos e te levar a "amar" de maneira pecaminosa. Deus só poderá fazer uma grande história de amor em sua vida quando realmente você ter um encontro verdadeiro com Ele. O amor é livre, mas não é deliberado. Possui limites por ser inteligente. É possível pecar mesmo amando? Sim! Quando você pratica o amor longe do caminho de Deus. Muitos afundam na lama do pecado por tomarem a decisão de viver um "amor proibido". O nome mesmo já diz! Fuja da imoralidade! Deus necessita de sua decisão para mudar tudo.
















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário