"O Amor é o sentimento mais organizado, inteligente e valioso que existe e não vive segundo as circunstâncias e sim de acordo com a fé."
A maioria das pessoas infelizmente possuem a mania errada de querer organizar a sua vida amorosa entrando num relacionamento sem ao menos estarem preparadas. Como assim? Muitos mal acabam com um relacionamento e já querem arranjar outro sem enxergar que o coração está ferido e precisando se cuidar. Um coração organizado é um coração feliz e pronto para ser amado. Quem não estiver bem em seu interior não terá chances de fazer outra pessoa feliz. É o caso de todo casamento que precisa ser organizado para não deixar a rotina entrar. Podemos perceber que uma organização faz toda a diferença em nossa vida.
Essa é a realidade que muitos não querem praticar mesmo sabendo. É uma verdade absoluta em que somente os que querem ser felizes estarão dispostos a vivenciar. Imagine a sua casa toda bagunçada e suja. Já imaginou? Você convidaria um amigo ou familiar para entrar em sua casa neste estado? Duvido! Assim é o coração. Enquanto estiver machucado e confuso não se pode entregar para uma outra pessoa. É necessário tratar e curar as feridas e somente Deus é capaz disso. Não desperdice seu tempo tentando fazer alguém feliz se você mesmo não está satisfeito(a) consigo mesmo(a). A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Quem procura fazer a outra pessoa feliz precisa estar bem por dentro. Quando Deus vê que uma pessoa está total ordem e pronta para o amor, Ele vem e faz a Obra! Agora enquanto não está, fica esperando a pessoa tomar uma decisão. Todos sonham em casar e ter uma família, porém são poucos os que conseguem realizar e manter este sonho. Por que? Porque estão se esquecendo de organizar o coração todos os dias. Para viver uma vida feliz na vida amorosa e sem conflitos é necessário abrir mão do passado e viver a Justiça de Deus. Enquanto seu coração estiver bagunçado e confuso não poderá fazer ninguém feliz. Seja sincero e deixe Deus agir em seu interior.
Conselheiro do Amor: Natanael Genoel
Nenhum comentário:
Postar um comentário