Publicidade

Patrocínio Post

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Receba o Poder de Deus em Sua Vida Amorosa!









"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei." (Jeremias 29.12)











Quando o casal vive em oração não existe nenhuma tribulação que possa prevalecer contra ambos. Quando clamamos a Deus no mais profundo de nossa alma e em espírito de oração vivemos alcançamos o seu Poder. Deus ouve somente aqueles que são sinceros e responde aos que estão dispostos a honrar o seu nome. Quando o casal vive uma vida de oração, o Poder do Espírito do Amor é derramado sobre os seus corações e as trevas já não podem mais permanecer na vida amorosa. Não importa a situação que você esteja enfrentando, se colocar diante de Deus em oração e confiar, Ele atenderá.















Na vida conjugal, os cônjuges devem construir um relacionamento amoroso baseado nas Escrituras de Deus e não de acordo com a opinião de outras pessoas, inclusive dos pais. Quem deve guiar o seu casamento não são os terceiros e sim o Autor do Amor. A melhor comunicação que ambos possam ter provém de Deus. Se não estão bem com Deus como estarão para com o outro? Podemos conhecer o amor pelo outro quando enfrentamos as dificuldades lançadas pelo tempo. E é somente falando com Deus que sabemos como superar. É impossível ter vida com Deus sem amar e também é impossível viver o amor sem viver em oração ou usando a fé inteligente.


















Deus ouve cada palavra que o casal fala diante de seu Espírito. E se o casal pedir algo de acordo com a Santa Vontade de Deus serão perfeitos em seu caminhar e passaram a agradar o outro. Esse é o Poder de Deus na vida amorosa. Deus concede a capacidade de amar para aqueles que O buscam. Esta é uma das chaves da vida conjugal! Quanto mais oração, mais Deus derrama de seu Poder. Quando menos oração, menos chances de vencer as adversidades.



















O que o casal deve fazer agora? Reservem agora mesmo um tempo a sós para falar com Deus.









Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário