Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Certeza e Intenção estão ligadas a Bíblia (Parte 1)











"Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55.22)










A convicção e o pensamento positivo nos aproximam de Deus por meio de Sua Palavra que é uma verdadeira fonte de motivação. Com a nossa confiança em Deus, a nossa vida se multiplica assim como o Senhor Jesus multiplicou os cinco pães e dois peixes. A intenção de agradar a Deus faz com que as pessoas absorvam o melhor de si mesmas e tenham vontade de servir a Deus. Isso faz com que a mulher ou o homem esteja apto para realizar outro alguém quem precisa se completar. Não pode faltar também no coração da pessoa a convicção para dar o crescimento necessário para alcançar os sonhos, projetos e planos. Vamos, então, agora meditar em algumas passagens da Bíblia:












AGEU 2.4: "Ora, pois, sê forte, Zorobabel, diz o SENHOR, e sê forte, Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e tu, e todo o povo da terra, sê forte, diz o SENHOR, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos.




Apesar de que muitas indecisões crescem em nosso meio a fim de impedir o desenvolvimento de nossa vida e o cumprimento dos planos de Deus quando tomamos uma atitude de trabalhar confiando tudo em Deus, ainda que haja dificuldade, alcançamos a nossa realização no final. E para desenvolver  a nossa vida sentimental de maneira feliz não é nada fácil. Amor é um assunto muito doloroso para algumas pessoas. Porém, é necessário entender que é a esfera mais importante da nossa vida abaixo de nosso relacionamento pessoal com Deus. É preciso prudência e não agir na emoção a fim de escolher quem não vai cuidar de nós como Deus cuida. O nosso esforço para realizar a área emocional pode gerar dificuldades, problemas ou decepções, caso não trabalhamos para servir a Deus com essa área. Por isso, a necessidade do SENHOR guiar as nossas atitudes a fim de não tomarmos nenhuma atitude baseada no impulso do coração.












TIAGO 2.1: "Meus irmãos, não tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas."







Há em cada pessoa uma certa acepção por parte de alguns candidatos interessantes para um relacionamento amoroso. Muitos homens escolhem as mulheres baseados na sua beleza corporal mesmo contemplando suas atitudes erradas s e possíveis decepções. Acreditam que o "amor" que sentem vai mudar a pretendente, porém no final percebem que só arrumaram mais problemas para a sua vida. E as mulheres em vez de procurar o homem que é bem desenvolvido em sua mentalidade, buscam outros que possuem lindas palavras, bens materiais ou até mesmo beleza física. Depois do momento de se entregarem para eles, são descartadas, pois são imaturos. Não se escolhe ninguém baseado no que sente e sim segundo suas obras. A união amorosa está ligada totalmente a força que o casal oferece para honrar a Deus, pois assim estarão ajudando uns aos outros. Cuidado ao negar ou desprezar alguém que poderia te fazer feliz. Depois você não pode reclamar que Deus não te deu uma chance! Confira o versículo 6: "Entretanto, vós outros menosprezastes o humilde. Não são os ricos que vos oprimem e não são eles que vos arrastam para tribunais?"















GÊNESIS 21.6: "E disse Sara: Deus me deu motivo de riso; e todo aquele que ouvir isso vai rir-se juntamente comigo."






O sentimento e a vontade de conquistar um novo relacionamento baseado nos princípios e estatutos de Deus nos completam. No momento que você compreender que o casamento é o projeto de Deus para a sua vida e você saber esperar pela sua Vontade, tudo cooperará para o seu bem. A ansiedade virá a tona para em poucos dias destruir o seu riso porque ela traz a maldição e não a bênção amorosa. Quem busca e esperar em Deus consegue amadurecer para um relacionamento. O melhor é que você viver pela razão de Deus usando seus talentos a fim de conquistar a pessoa escolhida. Deus sabe muito bem como projetar alguém para a sua vida. Não há erro nos planos de Deus. Todas essas dicas baseadas na Bíblia são produtivas porque tudo coopera para o bem daqueles que amam, servem e baseiam sua vida na Palavra do SENHOR.













Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário