Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 7 de fevereiro de 2016

O sucesso do casamento depende de uma grande festa e cerimônia? LEIA E ENTENDA!












"Gritam por vinho nas ruas, fez-se noite para toda alegria, foi banido da terra o prazer." (Isaías 24.11)









O sucesso do casamento para a maioria dos casais dependem do que sentem pelo outro, dos votos na cerimônia e da festa, porém quando nos deparamos com a realidade, isso não tem sido o suficiente. Sendo assim, a felicidade no matrimônio depende de quem ou do que? Entenda nesta postagem o que realmente é relevante para a alegria do casal. Não é o investimento numa deslumbrante festa de casamento que garantirá uma realização sentimental. Enquanto o "comércio do casamento" acredita que a união só ocorre quando o casal prepara uma grande festa, a realidade mostra exatamente o oposto. Diversos casais famosos provam que uma grande cerimônia não é a garantia da felicidade eterna do amor.
















Existem muitos atores, cantores e outras celebridades que gastaram milhões para concretizar uma festa luxuosa com o melhor até mesmo em lugares incríveis como ilhas paradisíacas e tempos depois se divorciaram. Por mais que celebração seja interessante, não garante a união eterna do casal. Por isso, para que o tão sonhado matrimônio não traga problemas e decepções futuras, é necessário estar de acordo com os Planos de Deus. Cada detalhe deve ser analisado com razão e fé inteligente. Mais do que o grande momento da festa matrimonial, os noivos precisam se preocupar com a vida que passarão juntos. Nem tudo é mar de rosas!
















Um dos maiores provocadores de brigas desnecessárias na relação conjugal é a ausência do dinheiro ou o mau uso dele. Para a realização dos projetos pessoais é imprescindível que o casal saiba cuidar bem do seu dinheiro juntos. Caso contrário, as dívidas podem chegar e é certo que o casal enfrentará conflitos. A duração do casamento não está ligada com os gastos na festa, pelo contrário, quanto mais se investe em festas, mais chances terão de se divorciarem. Isso é apenas uma estatística de um estudo feito na Universidade de Emory. Não é a maior e mais deslumbrante cerimônia que garantirá a permanência na união amorosa.
















Portanto, não seja como muitos casais que estão investindo com todas as forças por vinho, comida e presentes e pouco se importam com a rotina do casamento. Aqueles que desprezam os princípios do matrimônio viverão uma união sem a alegria de Deus. Por mais que tenham prazer na lua de mel, se não viverem uma relação baseada na vontade do Autor do Amor, tudo passará de momentos. Saiba viver um casamento segundo a fé inteligente e não segundo os conceitos deste mundo materialista!













Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário