Publicidade

Patrocínio Post

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Conheça os hábitos que induzem ao fracasso no sexo










"Os teus dois seios, como duas crias, gêmeas de uma gazela. O teu pescoço, como torre de marfim; os teus olhos são as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz, como a torre do Líbano, que olha para Damasco." (Cânticos 7.3-4)














O sexo é a parte do casamento que reforça a essência do amor entre o homem e a mulher. Por isso, é primordial que os casais tenham uma preocupação especial em valorizar essa área dentro do matrimônio. E também é essencial que o sexo não fique para o amanhã, pois isso induz a queda do ritmo amoroso, isto é, o desejo de se entregar ao outro. Com o passar do tempo, o ato conjugal tende a ficar cada vez menos frequente e se o casal não ficar atento poderá se esfriar dentro do casamento. No entanto, poucos sabem que existem certos hábitos que contribuem ainda mais para deixar o sexo cada vez mais escasso. Saiba agora quais são os principais para evitar a perda de desejo de fazer amor!
















NÃO PRATICAR - Óbvio que se o sexo não for praticado menos desejo terá de fazê-lo! É como não gostar de ler. Se a pessoa não der o primeiro passo para ler algumas páginas no mínimo não terá nenhuma vontade de ler nada. Quem ama ler hoje antes não amava leitura. Tudo é questão de um processo e de uma atitude. Amor não se sente e sim se aprende. A prática sexual constante não necessita ser exatamente na cama. Toques físicos podem ser dados pelo casal, pois isso auxilia e muito na aceleração do desejo sexual pelo outro. Como consequência desses atos, a entrega de corpo e alma é certa. O sexo só traz benefícios tanto para a saúde quanto para o emocional. Muitos estão fracos e caídos mesmo com uma aliança no dedo pela falta de entrega. A traição pode ser evitada, se o cônjuge saber lidar com essa situação.


















VÍCIOS - Que os vícios podem provocar inúmeras doenças, problemas emocionais e outros fatores negativos para a nossa vida, todo mundo já sabe! O que talvez seja novidade é que os vícios prejudicam o desempenho sexual, pois ataca a circulação. E uma vez o sangue sendo afetado de maneira negativa, o desejo sexual é atrofiado. A produção de líbido é reduzida e o sexo fica cada vez menos desejado pelo casal facilitando a entrada do ESFRIAMENTO. Largue ou evite se guiar pelo seu coração. Diga não ao que é nocivo para sua relação! Melhore seus hábitos e o seu casamento agradecerá!
















FALTA DE ORAÇÃO - Você é do tipo que só faz sexo quando tem vontade própria? Pois então é momento de mudar, porque a sua vontade, na verdade, já é o primeiro sinal de que o espírito está fraco e isso reflete na sua relação. Sexo dentro do casamento não é para agradar a você nem ao cônjuge e sim a Deus. Lembre-se: tudo aquilo que contribua com o seu casamento vai ajudar em todas as áreas de sua vida, inclusive na vida sexual. A oração é a base de tudo. Ore mais para que Deus os desvie do que é errado.












PRÁTICA DO SEXO ABOMINÁVEL - Como você quer obter sucesso no sexo se não está de acordo com a vontade de Deus? Para se manter uma vida que agrade a Deus é necessário compromisso entre o casal. Procurar sempre uma mulher apenas para satisfazer os desejos da carne não é a prática sexual que venera a Deus. Um bom sexo é praticado dentro de uma união eterna efetuada no Altar de Deus.












Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

2 comentários:

  1. o casamento e um sinvolo sagrado por deus quando duas pessoas se unem pelo poder divino e quando assim e nao a nada que os separ

    ResponderExcluir
  2. Verdade meu irmão agradeço pelo humilde comentário e participação!

    ResponderExcluir