Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 31 de outubro de 2015

Dias de Destruição - Destino para o casal que se desvia de Deus










"Mas a vós outros, os que vos apartais do SENHOR, os que vos esqueceis do meu santo monte, os que preparais mesa para a deusa Fortuna e misturais vinho para o deus Destino, também vos destinarei à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondentes, falei, e não atendestes; mas fizestes o que é mau perante mim e escolhestes aquilo que eu não tinha prazer(mundo)." (Isaías 65.11-12)












Nós colhemos aquilo que plantamos. Nós somos hoje o que fizemos ontem. Se alcançamos o nosso objetivo ou não é por conta das oportunidades que foram aproveitadas ou não. Não existe destino! A única coisa que existe é a lei do plantar e colher. Não adianta nada o homem ou a mulher declarar que se amarão, viverão e estarão todos os dias juntos se o coração está longe do querer de Deus. Muitos estão se esquecendo de agradar a Deus e estão fazendo da pessoa amada mais importante que Ele. O amor nunca será eterno se ambos escolheram seguir o caminho do mundo que é contrário ao de Deus. Se Deus não estiver no centro da vontade do casal é certo que viverão em conflitos. Quem se aparta do caminho de Deus para servir a si mesmo está desprezando o verdadeiro amor.

















Os dias de destruição chegarão para aqueles que não estão praticando a Santa Vontade de Deus. Por que existem tantas famílias sofrendo com brigas, divórcios, traições, parentes viciados e outras mazelas? A culpa é de Deus? Não! A culpa é do indivíduo por se apartar da Palavra de Deus. O Espírito Santo não tem prazer no sofrimento de ninguém, mas nada pode fazer se o homem não O buscar. Muitos estão deixando de servir a Deus para priorizar seus desejos carnais. Estão se esquecendo do que Deus fez em sua vida para viver o que seu coração deseja. Cuidado! Quem tem que guiar a sua vida não é o seu cônjuge e sim a Presença de Deus. Muitos estão deixando a deusa Fortuna ou o deus Destino também conhecido como sorte ou voz do coração, reinar em sua vida, atitudes e pensamentos. O Deus Vivo não divide o seu Espírito com ninguém e muito menos a sua vontade.
















Se a pessoa não serve a Deus não te valorizará como merece. Se você deseja viver segundo o caminho de Deus precisa se divorciar deste mundo. Esse mundo quer apenas te iludir. Sem santidade não podemos amar. O amor não é sustentado pelas emoções que o casal sente e sim pela entrega de ambos para com a vontade de Deus. Não se preocupe, quando a nossa vida amorosa está firmada em Deus não existe essa de destino, carma ou sorte/azar! Deus se manifesta a você a fim de guiar a sua união. O prazer e a alegria de Deus só pode invadir a sua vida se você permitir. Deus toca no seu casamento agora. A sua vitória vai chegar. Lute pelo seu casamento!

















Não existe essa de destino. Não é o universo que conspira em seu favor e sim tudo coopera segundo os propósitos de Deus para aqueles que amam a Ele ou não. Lute para viver uma união cheia de pureza, escolha seguir e viver as Promessas Divinas, não aceite a destruição de sua família e mantenha o amor e a harmonia onde você estiver. E quem se desviar de Deus e não se importar em agradá-Lo? Sofrerá as consequências negativas. Se hoje existem guerras, fome, doenças, não é culpa de Deus nem do diabo e sim a ignorância espiritual das pessoas em resistirem o Amor de Deus. O mundo só quer saber de si mesmo e assim dão brechas para a ação do Maligno. Deus está chamando os casais para viverem segundo o seu querer. Faça a sua escolha!
















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário