Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 25 de outubro de 2015

Três formas de exercícios simples para combater o esfriamento conjugal






Confira os três meios sobre como prevalecer sobre a escassez amorosa dentro do Casamento











Um dos maiores desafios das esposas em relação aos seus respectivos maridos é a temida escassez amorosa também conhecida como esfriamento conjugal provocada por fatores como rotina, estresse e falta de diálogo. Esse problema tende a atingir não só o emocional, como também todas as outras áreas da vida. Não tem jeito! Quem não é feliz no amor não consegue ter bom desempenho em outros setores. Dentre as coisas que são mais difíceis de praticar quando há escassez amorosa é o sexo. E com a acomodação na vida a dois, o que não faltam são as desculpas para não namorarem. Com isso, muitos mergulham nas redes sociais se exibindo e buscando outras pessoas tentando preencher o vazio que o cônjuge está deixando. Te garanto que esse é o caminho que levará o casamento a ruína. Casamento cheio de amor não depende do que sentem e sim da dedicação e sacrifício de ambos na prática da direção de Deus. Mas o que poucas esposas sabem é que é possível vencer qualquer situação no matrimônio quando a fé genuína é colocada em prática.


















Com a prática dos exercícios revelados nessa postagem é possível conquistar o seu marido a cada dia e levá-lo para mais perto da felicidade fortalecendo a união em curto ou longo prazo. E para fechar com chave de ouro ainda poderá dar um adeus para a rotina! Isso porque, ao praticar e investir em seu interior que é o caminho certo, a entrega amorosa é rápida e única. Quando deixamos a nossa união tonificada e bem cuidada, colhemos os frutos que tanto desejamos dentro do relacionamento.




















Existem diversas possibilidades práticas e eficientes para quem quer deixar a sua relação mais fervorosa. De acordo com cada tipo de mulher, é possível combinar atitudes específicas que funcionam de forma perfeita. Cuidar da sua vida espiritual traz a tona grande resultado para a união, mas, para quem não tem essa capacidade, pode investir em suas atitudes porque revelam também sua fé. O cônjuge pode ser surpreendido com uma palavra bonita, nova maneira de conquistar e até mesmo na prática do relacionamento íntimo com ele. Tudo dependerá de seu objetivo! Não existe a melhor forma de começar a fortalecer o casamento. Descubra o seu meio!


















Relacionamento reto com Deus - Quando a nossa vida está de pé, firmada na Rocha de Cristo não há tribulação que possa nos derrubar. Quando a esposa está com as suas pernas representadas pela fé e ousadia firmada no caminho de Deus terá a capacidade que precisa para fazer o impossível acontecer por meio de suas simples orações. Podem surgir novas dificuldades, mas servirão apenas para aumentar a sua fé. Quanto maior o nível de dificuldade mais será forte para cuidar do marido.





















Esqueça o Passado - Os ressentimentos são barreiras que continuam na frente de muitas esposas. Sentimentos ruins deixados por uma marca do passado que está sendo difícil de apagar. Apoie a sua fé no presente vivendo uma nova vida e não no passado. O que você pode fazer para mudar o passado? Nada! Está na hora de fazer a diferença. Como a esposa quer ser feliz, se está presa no passado? É necessário se libertar! Em seguida, se ajoelhe e se humilhe perante a Deus em um lugar isolado de terceiros. Deus neste momento te toma em seus braços. Se não consegue perdoar, faça orações pela pessoa que te feriu. Isso te ajudará.




















Relacionamento Conjugal - Não é necessário ter vontade para praticar o ato conjugal. Se entregue ao corpo do seu esposo. Escolha as posições que achar melhor para uma relação mais agradável. Não veja o ato como obrigatório e sim como um complemento para o amor de ambos. No primeiro dia vocês se entregaram sem reservas não é verdade? Abrace, beije, toque e deem o melhor de si. Só não aceitem mais viver nesse esfriamento! Quando há um envolvimento entre o corpo de ambos, o amor é aos poucos alimentado.











Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário