Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 4 de outubro de 2015

Os viciados não serão felizes no Casamento [Revelação]









"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." 

- 1 Coríntios 6.9-10











Depois de ler essa Palavra inspirada pelo Espírito Santo pense comigo: Se o indivíduo pela sua prática abominável seja através de vício de cigarro, bebidas alcoólicas, remédios que dopam ou seja lá qual for, não pode entrar no reino de Deus, imagine ser feliz no casamento? Se não pode agradar Aquele que é a Fonte da felicidade e o Autor do Amor como saberá honrar o matrimônio? Os viciados não podem ser felizes, não porque não se esforçam e sim porque estão na carne e esses de maneira alguma podem alcançar a plenitude do amor eterno. Quer ser feliz no casamento? Primeiro se liberte de todos os vícios não importando a gravidade para que assim possa alcançar o valor do amor. Muitos acham que o casamento mudará o viciado para uma pessoa boa sendo que se não mudou antes como mudará depois? Pelo contrário, é no casamento que o viciado costuma se revelar com mais agressividade seja homem ou seja mulher. Os vícios alteram o caráter e a reação do ser humano. Se não sabemos controlar nossas vontades como controlar algo tão importante como a união conjugal? Impossível!

















Os viciados não possuem a capacidade de fazer alguém feliz no casamento que é um compromisso eterno por serem dependentes de algo e não de si mesmos para superar seus problemas. Toda vez que surgir uma situação crítica na relação conjugal o que farão? Isso mesmo, se afundarão cada vez mais nos vícios! E o casamento será sinônimo de inferno. Quando Deus forma um casal, primeiro Ele observa o básico: caráter. Somente quem vive de acordo com os princípios de Deus consegue atrair a atenção do Amor. Deus inspira momentos certos para que o casal preparado e lavado em seu interior se encontre. Com isso, de maneira sutil nasce um novo casal que o Espírito do Amor uniu. Esse é o modelo de casamento ideal onde serão únicos um para o outro assim como servem ao Único Deus. E quem serve a outros deuses como os viciados? Terão como inspirador do relacionamento o seu deus: diabo. Não quero ofender a ninguém! Estou apenas querendo abrir seus olhos para a verdade. Quem consegue manter um casamento estruturado diante a uma sociedade anti-matrimônio? Aqueles que vivem em Cristo que são os nascidos de Deus através da fé. Como ser feliz no casamento se vivo uma vida amargurada e marcada ao mesmo tempo por um espírito chamado vício? Impossível! Pode até tentar por algum tempo, mas chegará uma hora que um vai perder a cabeça pela falta de domínio próprio.



















Mas quais são os vícios que atingem um futuro relacionamento a ponto de impedir a plena felicidade? Podemos citar: bebidas alcoólicas, pornografia, jogos de videogames em excesso, cigarros assim como outras drogas ilícitas, remédios que dopam a pessoa, relações sexuais ilícitas, cobiça por dinheiro, dentre outros semelhantes que alteram boa parte do psicológico e emocional da pessoa não dando condições da mesma estar bem para o outro. O meu interior é refletido no exterior. Eu sou por fora o que guardo por dentro! Enquanto não houver uma libertação completa de todo esse lixo a felicidade jamais será alcançada. 














Você é viciado? Pare e pense! Reveja se realmente todos os vícios que nutre em sua vida te traz algo de bom. Descubra através de sua fé a única forma de ser livre de toda essa toxina para que esteja apto a um relacionamento. Os vícios te encantam por um momento, porém no final de tudo o seu vazio continuará de pé. Saía desse universo podre que mistura falsa alegria com uma vida carregada de sofrimento. E aqui vai um detalhe importante: se apaixonar por alguém não te ajudará a vencer o mal. Não adianta tentar preencher o buraco em seu interior com alguém, pois você mesmo não está realizado. Busque o auxílio de Deus porque Ele sim tem toda autoridade para arrancar você desse mundo perdido. Em cada uma palavra e atitude sua de mudar, Ele trabalhará em seu favor. Aproveite a sua vida sendo feliz de verdade. Faça uma campanha de libertação se for necessário, mas não aceite fazer outra pessoa inocente sofrer pela sua vida mal resolvida. Espere um pouco e confie no tempo de Deus. Valerá muito a pena! Mude de vida agora mesmo e seja realizado no amor!

















"Não considero o amor como um vício e sim como uma dádiva de Deus para compartilhar a felicidade com outra pessoa."




Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

2 comentários: