Publicidade

Patrocínio Post

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A importância da Consideração dos mandamentos no Casamento









"Então, não terei de que me envergonhar, quando considerar em todos os teus mandamentos." (Salmos 119.6)








Muitos relacionamentos estão sendo sufocados pela falta da prática dos ensinamentos de Deus porque muita das vezes os casais até sabem o que fazer, mas na hora de agir se limitam apenas nas teorias ouvidas. Muitos são envergonhados e decepcionados dentro do matrimônio por conta da ausência dos valores e princípios da Fé. Não adianta pressionar o seu cônjuge, se você mesmo não está fazendo a sua parte. Aqueles que consideram, isto é, vivem a Palavra de Deus jamais serão frustrados no amor. É recomendável que ambos venham considerar os princípios de Deus, caso contrário, haverá conflitos sem fim na relação. Essa é a razão de Deus nos advertir quanto ao relacionamento baseado no jugo desigual.


















Quanto mais o casal se envolve com Deus mais terão a capacidade de se respeitar e serem fiéis. Aqueles que vivem os Mandamentos do Senhor Jesus não aceitam entrar em relacionamentos momentâneos e sim buscam a relação certa e duradoura. Muitos se desesperam diante de alguns problemas na união amorosa porque não estão considerando a vontade do Espírito do Amor acima de tudo e de todos. Creem mais na vontade da força do braço do que a força espiritual provida de Deus. É necessário reconhecer a autoridade do homem(Cristo) e a importância da mulher(Igreja) a fim de viver o casamento dos sonhos.
















Portanto, se desejamos a serenidade, a paz e o amor para o relacionamento amoroso temos que considerar os mandamentos de Deus. Porém, sem a nossa perseverança nada disso nos será possível. Quando o casal se entrega com todas as forças para Deus é certo que serão realizados. A Palavra de Deus é como se fosse uma torre de proteção para o casal. Que todos venham aprender a fazer a diferença no amor através destes conselhos baseados na Bíblia. Prefira agradecer a Deus e o sofrimento nunca mais fará parte de sua vida! Creia nisso.











Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário