Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A Palavra de Deus define a sua vida amorosa










"Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti." (Salmos 119.11)








Lembra daquela parábola que Jesus Cristo ensinou sobre a edificação da casa sobre a areia ou na rocha? Quem guarda a Palavra do SENHOR e coloca em prática está firmando a sua vida sobre a rocha(Deus). Cada vez mais observo casais tendo dificuldades para manter seus respectivos relacionamentos e por que isso está acontecendo? Porque não estão guardando as palavras providas de Deus. Muitos irão contrariar a minha opinião, mas vão se frustrar porque na verdade não sou eu que estou falando e sim o Espírito do Amor (Deus).
















A cada dia que passa a situação crítica de muitos casamentos só piora. Simples gestos outrora feitos com prazer, hoje em dia são desprezados e esquecidos. Em vez de perseverar pelo matrimônio, a cada dificuldade o casal decide pausar a relação e até mesmo se separar. A realidade é que não foi Deus quem uniu e sim a vontade humana que é falha. As pessoas casam sem o mínimo de temor a Deus, porque quem teme ao SENHOR honra o seu cônjuge. É fácil expressar o amor no altar diante do público, mas é difícil permanecer nessa expressão no cotidiano onde os defeitos e falhas surgirão.















É tempo de buscar a face de Deus em vez de focar nas tribulações da vida. Quem tem o objetivo de guardar as palavras de Deus jamais se desviará e desonrará o seu casamento. É momento de parar de criar discursos para não obedecer a Deus e reconhecer que precisamos agradar somente a Ele. Deus tem um projeto elaborado para a nossa vida, mas cabe a nós sermos fiéis para cumpri-los. O homem ou a mulher, adultera, trai e peca não quando pratica o ato e sim quando deixa de guardar os mandamentos de Deus em seus corações. Seu matrimônio não é sustentado pelas emoções e sim pela prática do Anor de Deus que é a vontade celestial. Não adianta chorar, se o casal não se arrepender diante de Deus. Não aceite perder a sua família para o diabo. Não dê ouvidos aos falsos amigos. Ouça a voz do Espírito Santo.













Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário