Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 13 de agosto de 2016

Como andar na Justiça e na retidão dentro da união amorosa?









"O que anda em justiça e fala o que é reto; o que despreza o ganho de opressão; o que, com um gesto de mãos, recusa aceitar suborno; o que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas." (Isaías 33.15-16)









  • Não aceite o pecado - Todas as propostas apresentadas pela nossa carne perante o mundo devem ser negadas se quisermos de fato viver na justiça de Deus. Rejeitar o suborno, a opressão, a violência, a inveja, a mágoa e outros pecados é obedecer a Verdade de Deus.








  • Tape os ouvidos para o diabo - Faça como Jesus Cristo que por mais que esteve em grandes dificuldades no deserto não ouvir a voz do diabo. Só poderemos habitar no reino dos céus e nas alturas se desprezarmos a voz do maligno e os pratos que ele apresenta neste século.








  • Tape os buracos de sua vida - Ou seja, vigie em tudo que fala, que pratica ou que sente porque não é necessário nem um buraco e sim uma pequena brecha para que o maligno entre e destrua a nossa vida. É tempo de se consertar diante de Deus e se voltar para seus caminhos.








  • Mude o seu quadro espiritual - Muita das vezes por acharmos que pelo fato de alcançarmos um cargo na igreja ou sermos servos de Deus nos sentimos ser algo quando na verdade não somos nada nem merecemos nada. Se estiver caído ou apagado em sua comunhão espiritual se arrependa e se volte para Cristo.








  • Mesmo diante da injustiça, seja fiel! - O Espírito Santo não quer ver apenas a prática da Palavra de Deus dentro dos templos. Assim é fácil! Deus nos observa com mais atenção ainda naqueles momento difíceis onde o pecado vem à tona para provar se de fato somos filhos de Deus ou não. 








  • Descarte a futilidade - Se for necessário abrir mão de algo não tão necessário e que não te acrescente em nada descarte de sua vida. Não podemos perder tempo com o mundo e sim ganharmos na vida com Deus.








  • Tudo posso quando sou justo - Aquele que é justo perante Deus habitará nas alturas (Salvação), terá a força que precisa de Deus para permanecer na fé e terá sua sede e fome saciada por Deus. Aleluias! Que privilégio!





  • Nunca se aposente na carreira da Fé - Não existe aposentadoria nem férias no campo espiritual. Quem vive pela fé e anda na justiça nunca cessa de recusar a carne e se submeter ao Espírito Santo. Quem se acomoda na fé tende a perder  a sua coroa de glória.









Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário