Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Deus enviou Jesus para resgatar seu casamento!




"Muitas coisas tenho para dizer a vosso respeito e vos julgar; porém aquele que me enviou é verdade, de modo que as coisas que dele tenho ouvido, essas digo ao mundo." (João 8.26)










Sem a prática da Verdade não existem condições para que um casamento seja sustentado, pois é a base para tudo. Quando não conseguimos ser verdadeiros dentro do matrimônio não sabemos como ser fiel, como amar e como ser humilde para perdoar os defeitos alheios. Está Escrito que tudo o que Cristo fala foi ensinado pelo Deus Pai que é Aquele que cuida do casamento, mas são poucos os que ouvem com atenção a Voz do Senhor. O mundo está tão acostumado com os conceitos errados que quando vem a direção certa ficam com dúvidas. Por conta disso, vemos que a maioria das pessoas considera o casamento como um projeto falido.
















Se Cristo não é revelado para o casal não terão a capacidade certa de viverem a Promessa de Deus. "Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8.31-32) Cristo Jesus está pronto para atender a necessidade de cada casal, mas nem todos querem prestar atenção na Palavra de Deus. Infelizmente, boa parte dos casais focam mais as situações críticas da relação do que a direção de Deus. Aceitam se submeter ao controle do inimigo. Muitas pessoa até creem em Deus, porém não conheceram a Verdade ainda. Do que adianta crer no Senhor Jesus e continuar vivendo no pecado? Quem vive na Verdade respeita o seu cônjuge e não o desonra praticando o que não agrada a Deus.














Até quando será assim? Muitos se intimidam diante das situações, propostas e obstáculos que a vida propõe, mas quando nosso coração está alicerçado na Palavra não existe nada que possa nos resistir. Com a sua simples atitude de praticar a Verdade, a Presença do Espírito do Amor que é o próprio Deus passa a te guiar. Não são seus amigos que resgatarão seu casamento com conselhos baseados nesse mundo podre! É Jesus que te guiará a toda verdade. Muitos casam, porém vivem como se tivessem sozinhos. E por que isso acontece? Porque falta Cristo no matrimônio, falta a Verdade revelada, falta tudo que precisam para se sentirem completos. Não somos profissionais na felicidade, mas sabemos a fonte. Quanto mais nos interessamos pela Palavra de Deus, mais conhecemos da Verdade.















Em vez de explorar os conceitos fracassados dos amigos do mundo, obedeça a Palavra que Deus está lhe oferecendo. E Cristo fala exatamente aquilo que seu coração não quer ouvir ou pelo menos teima em querer entender. Não permita com que a situação atual venha te desviar da Verdade. Quanto menos nos envolvemos com esse mundo, mais capacidade teremos de viver a vontade de Deus.












Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário