Publicidade

Patrocínio Post

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Não zombe da vontade de Deus para sua vida!









"Estou, de fato, cercado de zombadores, e os meus olhos são obrigados a lhes contemplar a provocação." (Jó 17.2)








De repente, alguém chega sem ao menos você perceber e fala mansinho em seu ouvido: "Casar? Isso é coisa ultrapassada ou projeto falido! Agora a moda é morar junto." "Sexo só depois do casamento? Isso é coisa de crente! Sexo no namoro quem nunca fez?" Saiba que na verdade essas vozes e conceitos não são provenientes de Deus e sim do próprio diabo para trazer mais desgraça para a humanidade. A realidade é que sem a vontade de Deus como base de nosso relacionamento estamos perdidos. Enquanto o casal não viver nos braços do SENHOR jamais obterão a força necessária para prosseguir.










O que conforta aquele que deseja ser feliz é saber que mesmo sem ter alguém está feliz consigo mesmo porque sabe que Deus já preparou tudo em seu tempo. Aqueles que vivem aflitos na vida amorosa hoje estão pagando preço de uma atitude ansiosa de querer construir um relacionamento baseado na carne. Muitos zombam da sua fé e sua visão sobre a vida amorosa segundos os planos de Deus. Entenda que este mundo é anti-casamento e aqueles que vivem na prática da vontade mundana nunca aceitará os preceitos do Senhor Jesus. De nada adianta você ganhar "ibope" na festa do seu casamento se não viver a Palavra de Deus no dia a dia.














Entre a sua vontade carnal e a vontade celestial, prefira a de Deus porque podemos zombar de tudo, menos do querer do Altíssimo. Quando agimos segundo a nossa vontade na verdade estamos zombando da Palavra de Deus e de fato provocando tragédias em nós mesmos. A maioria culpa a Deus pela desgraça em sua vida, mas se esquecem de que são nossas atitudes que atraem as coisas. Temos a espontaneidade de tomar atitudes, isto é, o livre arbítrio! Se não seguirmos os ensinamentos que Deus nos concedeu é certo que sofreremos. Diante da dificuldade e da provocação por parte de pessoas que zombam o matrimônio baseado na Fé Cristã, a escolha certa é se espelhar na Palavra de de Deus e simplesmente ignorar esse mundo.















Antes de casar busque estar no caminho de Deus. Não queira estar perdido e sim se encontre com Deus porque depois pode não haver mais saída. Nenhum problema é tão grande que possa ser maior que a sua Fé. Quer viver uma vida amorosa solidificada na Palavra de Deus? Tome uma atitude! Despreze todos os conceitos deste mundo e ouça a direção de Deus. Pode ter certeza que não será nada fácil, mas quando encaramos com ousadia as adversidade alcançamos a nossa realização. Não atente para o que a mídia vai dizer e sim para o que Deus tem para você.












Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário