Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 10 de janeiro de 2016

Deus quer abençoar a sua vida sentimental / Você está pronto? Parte 2








NÃO SEJA ACOMODADO! MUDE A SUA VIDA SENTIMENTAL!









“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)









Enquanto a pessoa não mudar a mente dela e seus pensamentos é certo que a vida sentimental sempre continuará a mesma. Se a sua visão negativa para com qualquer novo relacionamento não ser transformada você sempre será infeliz em tudo. Muitas pessoas vivem acomodadas em sua vida sentimental achando que Deus fará tudo por ela só porque estão buscando a Ele e se cuidando. Deus faz a parte dEle de te guiar, mas se você ficar parado (a) como encontrará alguém ideal para a sua vida? É momento de mudar! Mude o seu jeito se for necessário. Mude a sua aparência se for preciso. Procure lugares diferentes e dignos de ser encontrada a sua bênção sentimental. Como sair da acomodação para a mudança na vida amorosa? Não aceitando ficar parado. A pessoa que quer ser feliz nunca está vive parada. Sempre está ativa na sociedade e tem mais chances de encontrar a sua realização.














Muitos também se acomodam em seus próprios relacionamentos achando que só porque sentem uma forte paixão é o suficiente. Meu amigo leitor, a beleza física e a aparência exterior se acabará com o tempo. Se paixão sustenta-se relacionamento não teriam homens trocando suas esposas por mulheres mais jovens ou vice-versa. Não aceite ser acomodada! Deus te criou para a sua Glória. Deus não muda. Mas Ele só pode se manifestar na vida daqueles que movimentam a sua fé. A mulher é auxiliar do homem. Se o homem vê que a mulher não possui as características de uma esposa que é saber cuidar dele, fazer de coração as tarefas domésticas, dentre outras coisas, ela será “carta fora do baralho”. Quer fazer a diferença no amor? Então seja diferente e faça o que ninguém nunca fez de maneira inteligente buscando sempre o melhor para você.














E o pior é quando a pessoa está casada e a sua vida em matrimônio não desenvolve de jeito nenhum. Na hora de completar o outro e fazer o outro feliz em vez de fazer algo para que isso aconteça, o homem ou a mulher apresentam desculpas, principalmente num lugar tão especial e único para ambos que é o quarto. Muitos dizem que ser sábia e edificar a casa é “conversa para boi dormir” e que na maioria das vezes não funciona. Vou te explicar a razão pelo qual não funciona na vida de muitas mulheres! A verdade é que a mulher nunca foi sábia porque se fosse não escolheria um péssimo homem para entrar num relacionamento. Por achar que é sábia tentou consertar o homem errado e acabou dando exatamente errado porque o ditado é infalível: “tudo que começa errado termina errado.” Quando a mulher escolher um homem para a sua vida não deve escolher com seus olhos naturais e sim com a visão sábia, isto é, pelo caráter dele, pelo jeito, frutos, histórico. etc. Muitas se dizem sábias, mas escolhem o homem pelos bens materiais que possui, pela cor, pela força física, se mora no mesmo bairro.














Portanto, todos nós podemos sair da acomodação e ganhar a nossa realização por completo tendo uma nova mente e visão. Se você quer organizar a sua vida amorosa sem perder a beleza do seu interior, a hora certa é agora. É só usar a espiritualidade que Deus nos ensina para guardar e honrar a vontade de Deus como nunca.









Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário