Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Muitos fazem frio em vez de fazer amor [Entenda]










"Passam a noite nus por falta de roupa e não têm cobertas contra o frio." (Jó 24.7)







Muitos casais infelizmente estão vivendo um casamento bipolar onde um dia ficam quentes na relação e no outro dia ficam frios para com o outro. E a vida sentimental não se sustenta com altos e baixos. Vivem prometendo mudança, porém ficam estacionados quando está na hora de tomar uma atitude. A roupa é o aconchego do casal e as cobertas aquecem o corpo de ambos no frio, porém na maioria dos casamentos estão em falta! Sabe o que simboliza a roupa e as cobertas? A roupa simboliza a Verdade e as cobertas é o Amor. Um não vive sem o outro. E o que dizer de quem diz que ama, porém pratica o contrário? São pessoas mal resolvidas. Deus não está com aqueles que vivem na prática da injustiça e do erro que é justamente o que esfria o casal.
















Muitos homens escondem coisas erradas de suas respectivas esposas, porém se esquecem que Deus está vendo tudo. Se esquecem de que Deus está cuidando de tudo. Quanto mais passos errados damos mais colheremos os frutos ruins. Essa é a razão de que a maioria dos relacionamentos amorosos só fazem o mal para a pessoa deixando marcas e traumas. O marido ou a esposa sentem atração por outro alguém e não pelo cônjuge porque estão frios em seu interior. O casamento ao invés de refletir a alegria, reflete a amargura e a frieza. Isso tudo por conta da falta da prática da verdade e do amor de Deus. O sorriso não é o mesmo de antes quando estavam namorando. Tudo isso pela falta do primeiro amor.

















Em vez do casal se amar e se entregar ficam se limitando e isso mais cedo ou mais tarde esfriará o casamento. Em vez de brigar ou discutir o casal deveriam sentar, conversar e dar o melhor pelo outro. Em vez de dormir separados deveriam se acariciar antes. Não atente para o que seu coração sente e sim pela sua razão. Se você não tiver vontade de amar, não importa! O que vale é agradar o outro e assim receberá em troca sem dúvidas. A sua vida amorosa não é digna de sofrimento e sim de alegria. Ninguém nasceu para viver frio no amor e sim aquecido. Tudo isso só passará se uma atitude de fé para mudar a situação for tomada. Tudo depende de você.






















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário