Publicidade

Patrocínio Post

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Para quem ama, nada é impossível!










"Jesus, porém, fitando neles o olhar, disse: Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível." (Marcos 10.27)










É lógico que estamos falando do amor que é unido pelo Espírito de Deus e aprovado pelo mesmo e não de paixões e sentimentos provenientes da vontade da carne. Para quem ama não é impossível conquistar a realização amorosa. Mas, sem a fé o amor torna-se vulnerável as frustrações no relacionamento. Para o mundo é impossível que alguém mantenha o casamento em total fidelidade. Para o mundo todo homem trai e toda mulher é infiel. É tempo de olhar para o que Deus diz e não para as opiniões de pessoas fracassadas nessa área tão importante. Desde o momento em que depositamos a nossa fé em Deus, a nossa vida amorosa passa a ser guiada pelo Seu Espírito.
















Mas, como transformar o meu casamento? Como encontrar alguém que possa me completar no amor? Como saber se a pessoa que escolhi é de Deus ou não? Todas essas perguntas são respondidas através da sua fé em Deus. É o Espírito do Amor quem nos alerta se estamos no caminho certo ou não. É impossível alguém que nasce de Deus trazer sofrimento ou dor. Todos aqueles que conhecem a Deus sabem como amar. Estou falando de temor a Deus e não a religião. Todas as coisas são alcançáveis para quem crê no Deus do Impossível. Eu e minha atual esposa fomos entrevistados por um pastor e aos olhos do homem era impossível dar certo. Porém, eu cri no impossível e sabia que Deus me honraria. Fomos surpreendidos, pois todos se admiraram com a minha presença. Hoje estamos unidos para a Glória do Deus Eterno.
















Tudo seria em vão se eu não tivesse confiado na Promessa de Deus. Seu problema é difícil de se resolver? Parece que sua luta não tem mais chance de vencer? Deus tem sempre uma saída para quem confia em seu nome. Ele cura o coração daqueles que foram traídos, acalma a alma de quem sofreu uma terrível tempestade em seu casamento, fortalece os que se encontram fracos para avançar com o relacionamento conjugal, consola os que choram, dá condições para amarmos e até nos faz prevalecer contra o divórcio! Nada é impossível para Deus!















Nenhum problema é difícil demais para que Deus não possa solucionar. Confie! Ele ainda fará grandes maravilhas na sua vida sentimental. Você crê que o impossível vai acontecer na sua história de amor?











Deixe seu comentário para a pergunta!



Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário