Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Papel do Sexo - O verdadeiro significado da Relação Sexual







"Foge, outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro invocam ao Senhor." (2 Timóteo 2.22)










O sexo é algo maravilhoso e um anseio que nos foi dado pelo próprio Deus a fim de medir de várias formas o termômetro amoroso do relacionamento conjugal. É necessário que haja equilíbrio entre a vida sexual e a vida espiritual e saber esperar o tempo de Deus. O mundo atual é hipnotizado pelo sexo. Os programas de TV, propagandas comerciais, sites na internet, outdoors, e até mesmo livros escolares não se cansam de promover ideias, pensamentos e inspirações para que a pessoa viva o sexo. Porém, o sexo não é uma curtição e sim algo sério e compromissado. O erro de muitos é verem o sexo com apenas um prazer passageiro sendo que o verdadeiro significado do Sexo não é esse!















Na alegria da mocidade muitos jovens se entregam cedo para uma vida sexual ativa, porém sem compromisso nenhum agradando assim ao Maligno. Todo mundo hoje em dia que pertence a carne quer fazer sexo de qualquer forma, pois acham que essa é a moda do momento. Porém, não enxergam as forças do mal que estão atuando para causar as desgraças. Muitas almas estão sendo acorrentadas por Satanás por conta da prática errada do sexo. O sexo nunca é apenas sexo. Muitas vezes algumas pessoas vivem perguntando: por que estamos tão sentimentalmente unidos ou ligados a alguém? Entenda uma coisa! Quando você tem atos sexuais com alguma pessoa, você está a compartilhar uma ligação sentimental e espiritual, que cria um elo muito forte e às vezes inquebrável. Cuidado! Isso não é Deus que está unindo vocês e sim o maldito coração. Quando você tem relações sexuais com alguém a sua vida espiritual fica ligada ao mesmo. Todo o passado, trauma, espíritos, pensamentos e emoções são passadas! Se a pessoa possui o espírito do mal em si é certo que o mesmo passará para você também. VIGIE!
















Deitar com uma pessoa não é apenas para mostrar que é homem ou mulher. Isso se chama IMATURIDADE. Quem é maduro sabe esperar e tem a visão da aliança eterna. Por mais que você goste ou não, sem a preservação da sua pureza espiritual, o sexo será algo imundo e condenável para a sua alma. Cuidado! Não deite com uma pessoa que somente liga para o seu corpo e quer destruir a sua alma e comunhão com Deus. E como o ciclo é permanente, como uma teia de aranha que aos poucos se constrói e, em seguida, você está preso demais ao sofrimento e dependente em suas emoções. Por isso, não devemos seguir a direção do coração e sim da nossa Mente em Cristo. 















Alguns perguntam: Por que nas uniões amorosas existem tanta frieza no amor e apesar da pessoa lutar muito para continuar firme na união sempre geram separações? Qual é o porquê que os matrimônios não permanecem o quanto prometeram no altar e porquê há traições? Essas são perguntas de pessoas que sofreram com algum trauma. A resposta é que cada pessoa tem a sua bagagem e laços com parceiros(as) que tiveram intimidade sexual. E laço sentimental não se corta fácil. Seja cauteloso com quem você está se entregando! Até quando vai aceitar se unir a homens ou mulheres que nada querem com Deus? Olhe para dentro de você e veja as memórias que a vida te deu. Cada pessoa que você se relaciona, deixa uma marca na sua alma como se fosse um lixo. Não seja um câncer para a vida de outra pessoa! Não seja maldição e sim a própria bênção.
















Para que a sua vida conjugal seja um sucesso, o sexo deve ser valorizado e puro. Nada de algo obrigatório e para uma pessoa só. Ambos devem se realizar. Muitas mulheres vivem uma vida tão devassa que vivem pelas ruas contando com quantos homens deitou e muitos homens vivem a se esbanjar com outros dizendo com quantas mulheres fizeram sexo. A nudez está sendo exposta mais rapidamente. Ter intimidade sexual pode ser bênção ou maldição, só dependerá de você! Será que isso é bom para a sua vida? Toda essa experiência e bagagem te dá exemplo de homem ou mulher? Queres mesmo viver com essas memórias negativas para sempre? Saiba que para cada atitude sua, existe uma consequência. Todas as coisas que praticamos gera um resultado. Não se pode fugir da consequência! Você deseja vivenciar recordações honrosas e alegria do teu passado? Então pratique o Bem no teu presente a fim de que o teu futuro não seja de recordações ruins e dessabores. Não aceite mais a vergonha e a tristeza!
















Não siga o clima deste século podre! Tenha respeito com você mesmo. Não permita com que as paixões da sua mocidade dominem sua mente e te isole dos teus princípios da Fé. Seja uma pessoa de valores morais e espirituais e não de paixões carnais! Sexo sem viver do casamento não é brincadeira! Muitos dizem que sexo fora do casamento deve ser feito só quando ambos estão sem doenças físicas, porém não é o físico que Deus condena. São as doenças na mente que desapontam a Deus: vício intelectual, vazio emocional, fragilidade emocional, feridas na alma, traumas sentimentais, dentre outros, principalmente voltados a vida espiritual. É quase que impossível se libertar de doenças sentimentais, morais e espirituais. Laços no coração são mais resistentes do que pensamos. Saiba que a pessoa ideal vai te amar, cuidará de seu interior e nunca passará dos limites para contigo, pois te respeitará o seu corpo.


















Vigie!!! Existem coisas que não são uma questão de saciar, mas sim de maturidade, valores e princípios. Saiba que sexo desagradável a Deus é maldição contínua. O sexo não é esporte, não é curtição, não é "oba oba". O sexo é um laço eterno da alma, por causa da ligação realizada durante o ato sexual. O ato sexual une corpo, alma, e espírito, assim como Cristo se uniu a Igreja sacrificando a sua vida. Procure agradar a Deus vivendo a Sua Palavra. Só assim será livre da maldição e tristeza. Jesus Cristo veio para libertar a todos os sofridos. O sexo é um projeto de Deus para gerar familias saudáveis e claro, sociedades saudáveis.











Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário