Publicidade

Patrocínio Post

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Deus quer abençoar a tua vida sentimental/ Você está pronto? Parte 1












“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)














Não permita com que as circunstâncias deste mundo nem as propostas do inimigo moldem o seu interior a ponto de te desviar do propósito de Deus para a sua vida sentimental. Amém? O padrão deste mundo é corrupto e passageiro. O que Deus tem para a sua vida é eterno, mas exige perseverança. A porta para a eterna alegria é estreita e são poucos os que entram por ela. Mas uma coisa é certa: só alcança a realização amorosa aqueles que transformam a sua mente na Palavra de Deus. O Espírito de Deus quer renovar a sua mente e abrir a sua visão para o valor da vida amorosa. Quando a pessoa vive segundo o querer de Deus ela será capaz de experimentar a Promessa.

















Comprove como boa é a vontade de Deus que nunca falha. Não aceite a ansiedade que te afasta da felicidade amorosa. Viva a agradável vontade do Espírito Santo porque é perfeita e nunca te decepciona. Mude os seus pensamentos a respeito da vida e sobre Deus e verá o que Ele fará por ti. Deus é maior do que todas as suas dificuldades! Transforme a sua mente e a sua vida será muito abençoada. Lance fora pensamentos como estes: "Não vai dar certo", "minha vida não serve para nada", "nunca vou resolver essa situação." Como é normal vir os pensamentos negativos! Esses pensamentos são provocados pela maldita ansiedade e impedem a bênção de chegar em nossa vida. Confie na Palavra de Deus e saberá como vencer a ansiedade.














Deus não quer que você viva sem ser abençoado. A Bíblia afirma que você pode transformar a sua vida pela renovação de sua mente. Mas, como isso é possível? Pensando nas coisas de Deus e não nos obstáculos da vida. Quem está pronto para o amor tem muito para agradecer e nada a reclamar. Pense em todas as bênçãos que Deus tem para a sua vida e veja o quanto Ele fez por você. Agradeça mais e peça menos. Mude seu intelecto para provar como é a boa, agradável e perfeita a vontade do Espírito do Amor para a sua vida. 











Acesse o site do Diário de SP e confira dicas para vencer a ansiedade e alcançar a sua vida bênção sentimental:










Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário