Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 3 de janeiro de 2016

Qual a semelhança entre a amante e a mulher que aceita a traição?









A SEMELHANÇA ENTRE A AMANTE E A MULHER QUE ACEITA TRAIÇÃO - Como ser livre deste sofrimento?





"Assim como também diz em Oseias: Chamarei povo meu ao que não era meu povo; e amada, à que não era amada." (Romanos 9.25)




Saiba como manter o relacionamento amoroso realizado e longe de todo sofrimento.






Muitos "homens" mantêm diversos relacionamentos com variadas mulheres ao mesmo tempo. Você já pensou se isso acontecesse contigo? Algumas responderão que nunca sofreram com esse problema, mas, para a tristeza de muitos, isso acontece de maneira normal nessa sociedade anti-casamento. Muitas "mulheres", por receio de ficar solitária aceitam ser amente numa relação. Outras dividem o mesmo rapaz e aceitam traições pela mesma razão.









Muitos casam acreditando que serão felizes, porém quando notam estão vivendo um tormento. Muitas esposas hoje sofrem por não atender para os primeiros sinais de traição do atual marido. O problema é que boa parte das mulheres só creem na traição quando ato acontece em si. Grave erro! Aceitam tudo achando que é defeito, mas na verdade é uma INJUSTIÇA. Ficam caladas e não usam a sabedoria. E pela insegurança de acabar ficando sem ninguém continuam na relação.












Na verdade a vida de amante está ligada ao vazio enorme dentro da alma como se tivesse um buraco dentro do coração chamado: SOLIDÃO. Muitos se submetem a casos errados de relacionamentos pela ausência do puro amor de Deus. A amante nada mais é que um resto para o homem. Ela mesma se vê como um lixo, pois não é a definitiva daquele homem. A mulher que aceita a traição e a amante possuem algo semelhante: A FALTA DE VALOR DE SI MESMA.









Tanto a amante quanto a mulher absorvem sentimentos falsos do parceiro e se escravizam à condição de ter apenas uma parte do mesmo homem. E, nesses casos, a vida de ambas tendem a ficar cada vez mais afundadas. São situações diferentes. Uma coisa é a mulher adúltera e a que aceita a traição. A adúltera está sendo usada e inspirada pelas forças do mal. A intenção do coração dela pode até não ser perversa, mas pela opressão do diabo acaba cedendo as vontades do pecado machucando quem não devia.











Por outro lado, a mulher traída, que se submete aos constantes deslizes do companheiro por receio de ficar solitária, se torna triste e amargurada. Ela deixa com que os sentimentos dominem a sua vida, a ponto de bloquear o seu entendimento. Sem falar na guerra interior, pois qualquer decisão tomada sem Deus irá conduzi-la a um modo de vida destruído.






Não aceite mais a situação de ser amante, de aceitar a traição ou de ser desvalorizada! Aprenda agora mesmo a como ser uma mulher virtuosa capaz de ser feliz através dos 10 passos abaixo! Visite o Link e pratique cada passo:













Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário