Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Trabalhe sua mente: Sensualidade não tem nada a ver com vulgaridade!



A IMAGEM ACIMA É SÓ PARA ILUSTRAR E NÃO PARA JULGAR!






"Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que pusera em ti, diz o SENHOR Deus." (Ezequiel 16.14)










A beleza do interior somente pode ser despertada pela ação da gloriosa Presença de Deus. Essa beleza é capaz de conquistar a todas as nações porque revela o brilho do SENHOR. Quem é bonito por dentro também o será por fora. Podemos não ser perfeitos por fora, porém quando há perfeição em nosso interior Deus é glorificado e não precisamos nos preocupar com mais nada. Quando cuidamos da nossa alma pode o mundo inteiro nos achar feio, mas a glória de Deus confirma a nossa beleza no coração. Essa beleza no interior infelizmente tem sido desprezada na atualidade por causa da falsa beleza imposta pelo mundo que diz que a mulher só é bonita se andar seminua, for magra, expor seu corpo e outros fatores.




















"Mas confiaste na tua formosura(aparência física) e te entregaste à lascívia(vulgaridade), graças à tua fama; e te ofereceste a todo o que passava, para seres dele." (Ezequiel 16.15)










É o que tem acontecido com muitas mulheres que acreditam no modismo podre deste mundo! Estão confiando mais em seu exterior e tem desprezado o brilho do coração. Querem chamar a atenção dos "homens" de todas as formas possíveis a fim de preencher o vazio de si mesmas. Mulheres, vamos abrir a visão! Vulgaridade é uma coisa e sensualidade é outra! A vulgaridade é uma falsa beleza. A sensualidade é ser bonita de maneira discreta. Enquanto a vulgaridade conquista moleques, a sensualidade conquista o homem. A maneira como a mulher se veste mostra o que ela é por dentro SIM! Sensualidade não tem nada a ver com a vulgaridade mundana. Tudo o que o diabo quer é que as mulheres mudem seus modos tradicionais de se vestir e assim despertar o espírito de prostituição.



















Saiba escolher a roupa certa para o seu corpo. Seu corpo tem um valor inimaginável. Não aceite desvalorizar o que Deus te deu. Você não precisa sair de lingerie na rua para atrair os "homens". Seja a mulher ideal para o homem ideal e não para crianças que se dizem homens. A roupa certa valoriza qualquer mulher e a deixa mais segura, independente do corpo físico, se é magra ou gorda! Felizmente, hoje em dia, existem muitas opções de vestimentas. São tantas que fica até difícil para a mulher escolher. É tempo da mulher não errar na área sentimental. Ela precisa confiar no seu interior em qualquer ocasião!



















Seu corpo é templo de Deus e deve ser rendido ao SENHOR e não a homens imaturos. Na maioria das vezes, a mulher tenta formar um relacionamento, porém deixa seus sentimentos de paixão serem maiores que a fé inteligente. Com isso, muitas não se comportam com seu corpo e acabam se entregando a qualquer um que passa. Sendo assim, confie em Deus. Renda seu coração em primeiro lugar a Ele e o Seu Espírito satisfará seu coração. Garanta a delicadeza do caráter da mulher virtuosa em seu interior. Deus sempre buscará o seu conforto e não te dará o pior! Tenha muito cuidado para não combinar a sua vida na Presença de Deus com alguém que vive na vontade do mundo, pois este só vai desejar seu corpo exterior. Luz não combina com as trevas, ambos se dividem. O resultado ficará muito mais harmônico!



















Portanto, viva em novidade de vida. Plante a beleza verdadeira e colherá o melhor. Não permita com que os princípios do mundo se implantem em você! Desligue-se dos conceitos fracassados deste século. Seja fértil, mulher! Você não está sozinha e sim reservada para alguém especial. Não queira pagar o preço caro de uma vida promíscua.









Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário