Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

6 tipos de mulher que não merecem casar










A Mulher Materialista - É nítido dizer que o crescimento econômico é essencial para a vida da mulher e deve ser buscado com todas as forças, porém isso não é tudo. Tome cuidado ao ver que a pretendente almeja que você como homem "remova montanhas" só para conceder a ela coisas sofisticadas, isto é, acima de suas condições financeiras. O homem deve casar com a mulher e não com as dívidas. Procure distinguir as interessadas das interesseiras para que não tenha sofrimento futuro. Tome uma decisão de acordo com a sua real situação econômica e opte por alguém que anseie crescer ao seu lado nesse mesmo objetivo.


















A "Mulher Poderosa" - Essa espécie de mulher não deseja o amor e sim deseja o poder. Ela quer se sentir desejada ou como muitos dizem no mundo "sexy". É o perfil da Dalila de acordo com a Bíblia. Sansão acreditou que era muito amado e por isso confiou nela dizendo o segredo que Deus ordenou que não relatasse a ninguém. Um alerta para você homem: fuja da mulher sedutora enganosa. Boa parte dessas mulheres que se dizem "as mais lindas" abusam do poder da sensualidade para roubar do homem somente o que lhes agradam(dinheiro, reputação, confiança, etc) sem nenhum desejo de se casar.

















A Mulher Rixosa - Essa mulher quer ter um relacionamento contigo, porém não se esquece de problemas mal resolvidos no passado ou pela sua reação aparenta guardar uma mágoa por alguma pendência? Pode parecer duro o que vou dizer, mas não queira entrar numa relação desta forma. Só se a mulher de fato e de verdade se libertou dos complexos do passado antes de vocês desejarem o caminho do matrimônio.















A Mulher Controladora - Como sempre penso: o amor não é quando uma pessoa domina ou se submete a ponto de ser humilhada e sim quando ambos se completam em tudo. Casamento é compromisso meio a meio e não uma união entre uma pessoa que manda em tudo e outra que faz tudo o que bem entender. Não aceite cair na cilada de que "se eu não obedecer o que ela manda, dentro de casa será um inferno". Existem dois nessa união, em modo igualitário, e não um patrão e um empregado.
















A "Mulher Mimada" - É a famosa "filhinha da mamãe". Lógico que é essencial a mulher contar com os conselhos e da força de sua mãe uma vez ou outra. Agora quando essa atitude se repete com muita frequência a coisa ficará difícil. Se ela não possui a consciência de que terá um novo lar contigo, não está apta para um casamento. Casamento é a união do homem e da mulher para a construção de uma nova família e não da mulher com a mãe . O matrimônio exige a renúncia. Quem quer casar terá que deixar a casa dos pais para o ingresso de um novo lar. Quando a mulher dá a direção da união para a sogra é certo que está dependendo toda a relação na mão da mesma. Se a sua eleita tem esse problema de abrir mão do cordão umbilical, pense duas vezes antes de casar.














A Mulher Viciada - Aqui não estamos tendo a intenção de fazer acepção de mulheres não! Apenas mostrando com base nos frutos de cada uma o que elas refletem. Pelos frutos conhecemos a árvore. A mulher viciada em bebidas ou cigarros prova para si mesma que depende de algo para tranquilizar e tentar esquecer os problemas dela sendo que nunca resolve. Existem algumas que aderem até o consumo de pornografia acreditando que é tudo "natural". Só que não! Pense mil vezes se for necessário antes de criar laços de amor com alguém que ainda não se libertou totalmente dos vícios em geral. E qual a razão? Quem casa com esse tipo de mulher sofrerá muito ao se deparar com as consequências negativas decorrentes desses vícios.
















Se você leu até o fim está de parabéns! Essas dicas foram feitas baseadas na Bíblia e também em experiências vividas por muitos casais em todo o mundo. E você aceitará ser mais um em meio a multidão? Vai se casar primeiro para só depois observar quem é a sua mulher de verdade? Reflita!











Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Minha frase é: "Contra frutos ruins, não há falsas aparências."

Nenhum comentário:

Postar um comentário