Publicidade

Patrocínio Post

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mil e uma maneiras de envolver - Letra Poética










MIL E UMA MANEIRAS DE ENVOLVER 


NATANAEL GENOEL











Quer saber qual é o meu maior desejo?
Sem dúvidas é estar em seus braços 
É acordar e saber que posso te acariciar.









Casar é uma dessas maneiras, um bem imprescindível
Quem ama, ama em todos os momentos
Quem ama, se envolve em qualquer ambiente.









Teu sorriso me transforma, sua beleza é eficaz
Sempre quero sentir seu cheiro gostoso
Você é a peça principal do meu querer
Eu vou te amar porque só assim minha vida é vida
Nosso dia é tão lindo que nosso coração só se envolve.










Pra que usar e lançar fora se isso não é amor?
Quem ama de verdade não se baseia em momentos
Mil e uma maneiras de envolver mostrarei para você
És minha razão de amar.











Pra que cessar, machucar, desistir
O amor só faz bem a quem se valoriza
Isso só me dá vontade de te envolver em meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário