Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Confira as 5 coisas que não devem ser feitas no Casamento










Fique por dentro das dicas para fazer a diferença no seu Casamento











1- Nunca tente dar uma de falso




Normalmente existem situações que nos induzem a mentir para não ser "prejudicado" diante a pessoa amada. Porém, o casamento é um compromisso e a verdade nunca deve faltar. Acordamos para a realidade e evite brigas desnecessárias! Com a falsidade a única coisa que conseguimos é arruinar nosso bem. Nada do que fazemos parece dar resultado por conta de uma mentira. Para o mundo é comum mentir, mas para quem quer viver em compromisso a sinceridade vale tudo e ilumina a união. Quem mente busca viver nas trevas e o sofrimento é certo. O falso sempre sofrerás as consequências mais cedo ou mais tarde. Uma mentira pode parecer “saudável” em certo momento, mas não durará muito tempo para a realidade ser descoberta. A Palavra de Deus não falha: "Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado." (Marcos 4.22)
















2- Não deixar o sexo por último






Muitos casais pensam que ao deixar o sexo por último a união amorosa não será afetada sendo que isso não é verdade. Claro que o ato conjugal não se resume ao contato íntimo do casal na cama. O sexo não começa no leito. Os incentivos vão ajudar a avivar a relação por mais tempo e fazer ambos intensificarem o desejo de praticar a relação. Se nada ser feito a respeito nunca terão desejo de praticar. O que pode acontecer ao se deixar o sexo para depois é o casamento fracassar, o pecado atingir um dos cônjuges, sentimentos ruins podem ser gerados e assim o Maligno terá acesso para destruir. A queda de um casal nunca será do dia para o outro e sim por uma atitude errada tomada em algum momento da relação. O ato sexual une o casal. Não é apenas um contato físico! É a união da alma! Se preparem para o sexo mesmo sem terem desejo. O desejo não vem do sentir e sim do praticar. Ninguém gosta de ler até o dia em que começar a ler aos poucos. O ato deve ser feito com respeito e sem agredir o outro. Ambos devem fazer com mútuo consentimento e desejo.















3- Não orar pelo seu marido/ Não orar pela sua esposa






O Autor do Amor formou o casal para que juntos venham cuidar da vida espiritual um do outro. A Palavra de Deus guarda aqueles que a praticam. Se o casal não se envolver com Deus o casamento ficará por um fio pronto a ser arrebentando pelo destruidor de lares: diabo. Proteja o seu matrimônio orando pela pessoa amada e ao mesmo tempo contrariando a vontades do mundo. Altas propostas virão do tentador para te desviar do foco de sua união conjugal.. Além disso ele também precisa de seu apoio como auxiliar idônea. Abra seu coração e deixe Deus agir em seu interior. Deus quer te usar para ser a melhor esposa possível para o marido e vice-versa. Então nunca deixe de orar! Blinde o seu relacionamento pois, ele é de extrema importância para que as demais áreas de sua vida sejam realizadas.



















4- Não deixe o diálogo de lado






Sempre temos a oportunidade de dialogar. Precisamos respeitar o tempo do outro, porém é necessário que o casal separe um tempo para estar a sós e conversar. Desabafar o que for preciso para juntos verem a melhor solução. Casal que vive distante (dentro de casa) não entende que essa atitude pode atrair raízes devastadoras. Pode parecer loucura, mas quem não mantem um bom diálogo tende a enfrentar grandes problemas quando poderiam vencer quando ainda estavam pequenos. As pessoas que não conseguem manter o diálogo precisam tomar cuidado para não ser ignorantes. Se não conseguirem um espaço para o diálogo busque pelo menos atrair o outro ou alertá-lo sobre a necessidade de tratar uma área ou resolver alguma situação na relação. O uso incorreto das palavras pode ocasionar na destruição do casamento. Vigie!




















5- Chegar em casa sem ver como o outro está






Em hipótese alguma chegue em casa sem antes saber como está o cônjuge. Isso demonstra sua dedicação para com ele. Isso o torna importante e valorizado. Não seja mecânico! Somente quem leva o outro a série consegue manter o casamento duradouro.Depois que você conferiu o estado do outro pode fazer o que necessita fazer. Nunca se esqueça de cumprimentar com beijos, abraços ou outro gesto de amor. Ajuda seu cônjuge se estiver necessitando. Nunca ignore o objetivo dele. O que mantém a união avivada é o amor sincero. Ao valorizar o marido é certo que aos poucos ele também demonstrará o seu valor.














Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário