Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 29 de agosto de 2015

A Escolha de Deus para a sua Vida Sentimental [Confira]











"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe. pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando o SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade; para que habites na terra que o SENHOR, sob juramento, prometeu dar a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó." (Deuteronômio 30.19-20)














O Casamento não é apenas um compromisso! É uma Promessa de Deus para a vida daqueles que vivem pela fé. O mundo natural olha o casamento como se fosse apenas um status, porém Deus visa como um projeto de vida. O homem pode tanto escolher uma mulher que o guie para a vida quanto para a morte e vice-versa, só dependerá de sua atitude. O Senhor Jesus nos deu o livre-arbítrio para escolher o caminho da vida ou da morte. Todavia, somente quem segue os passos de Cristo é que consegue a verdadeira felicidade. Muitos casais contam com o tempo ou com a sorte para que o outro mude e assim possam ser realizados. Essa é a razão da maioria casar, pois acham que a união conjugal mudará o(a) parceiro(a). Só que não! É a nossa escolha que definirá o nosso casamento.



















Percebe como é grande a necessidade de fazer a escolha certa? Você pode se arrepender tarde demais pela sua escolha. Uma flecha lançada não pode ser impedida de atingir seu alvo. O Espírito do Amor que é Deus nos ensina a escolher alguém que vive no caminho da vida, isto é, alguém que vive em comunhão com Deus. Estou falando de alguém que serve ao Espírito Santo e não de alguém que está na igreja por estar. Não confunda as coisas! O que Deus escolheu para a sua vida é perfeito e não te faz sofrer. Você como príncipe deve somente escolher para a sua vida a princesa que o Rei Jesus Cristo guiará até seus caminhos. Quando a sua bênção chegar você verá o quanto valeu a pena esperar. Não se desespere! Enquanto espera pela Promessa Amorosa se prepare para receber a mesma.




















Deus por amor a você não te envia qualquer uma pessoa. Ele te envia a pessoa que O ame e sirva de todo coração. Deixa Deus agir em sua vida porque as propostas deste mundo podem até parecer atrativas e fáceis, mas te levará para a morte. Tome cuidado porque tudo o que o seu coração enganoso quer é te levar a olhar com interesse as propostas deste século. O diabo é astuto e sabe como enganar. Não aceite fazer uma escolha precipitada e amaldiçoar a sua própria vida. Nós colhemos hoje o que plantamos ontem. Sabe onde está a sua bênção amorosa? Mais perto do que você pode imaginar. Continue perseverando e servindo a Deus de coração e Ele te responderá. Lembre-se: A sua perseverança tem grande galardão.



















Persevere em buscar a sua vitória e sempre faça a diferença para que algo diferente aconteça porque não será do céu que cairá o amor de sua vida. Viva de acordo com as inspirações de Deus e se empenhe em ser culto para com as coisas de Deus. A moda do mundo é sentir para amar, porém aqueles que são sábios na fé conhecem antes de amar. O tempo pode até passar, mas a Promessa de Deus se cumprirá na vida dos que esperam. No final de tantas lutas é que alcançamos o nosso prêmio. Entre o caminho da dificuldade ou da facilidade qual você escolhe? Vida ou morte, qual vais aceitar? Escolher alguém que reflete o caráter de Deus ou alguém que aparente beleza? Você vai ser feliz ou infeliz de acordo com a sua escolha! Que a Graça de Cristo esteja sobre todos! 




















"A Princesa de Cristo pode não ser perfeita, mas não depende de suas emoções."



















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Um comentário:

  1. como eu gostaria de ter ouvido isso antes,agora ja acabou o meu casamento e eu quase fui destruido,estou tentando me refaser,mas tá muito dificil.

    ResponderExcluir