Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Marca do Amor na vida do casal










O casal deve ser imitador de Cristo: "Sede, pois. imitadores de Deus, como filhos amados, e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave." (Efésios 5.1-2)


















Quando o assunto é amar muitos acreditam que seja apenas um sentimento que usa o coração para se perder. Só que o amor não é assim. O amor é sólido e inteligente e não depende das circunstâncias para existir. O Amor não gera dúvidas. O que gera dúvidas é o sentimento de paixão que mais cedo ou mais tarde acaba. Todos nós somos pessoas imperfeitas procurando alguém ideal para a nossa vida e não "perfeito". 




















Com o Espírito do Amor na vida do casal eles possuem a capacidade de se entregar 100% em sua vida espiritual e assim terão liberdade para serem realizados em sua vida amorosa. Vida espiritual e vida amorosa andam juntos. Ser imitador de Cristo é viver uma vida em total comunhão com Ele. A nossa vida com Deus é única e essencial para que a Marca do amor esteja em nós. A essência da conquista não está em conquistar o coração da pessoa amada e sim de cuidar de sua vida perante a Deus. Deus admira casais que O busquem e reconheçam que precisa de seus muitos conselhos. Claro que o casal que busca a Deus enfrenta problemas, porém não serão cativos da situação. Terão a garantia que vencerão a batalha!



















A marca do amor está na entrega do casal para com Deus. No post de hoje você encontra na Bíblia como o casal deve marcar a vida um do outro. Sejam imitadores de Cristo! O homem deve ser o Cabeça e a mulher o corpo. O homem deve se entregar pela sua esposa e a mulher deve se submeter com temor e reverência ao seu chamado. Só assim o casal se completa. O seu coração necessita de boas doses do cuidado de Deus. Eu profetizo companheirismo, valor, harmonia e muito mais sobre a sua vida! Vamos praticar e conferir o resultado? Deus abençoe a todos!

















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Um comentário: