Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Declaração de Amor Especial para a minha noiva











Grande é o amor quando é gerado pelo Espírito de Deus. E quando sabemos que vem de Deus? Quando não há dúvidas quanto ao futuro. Quem ama confia acima de tudo em Deus e em segundo lugar na pessoa enviada por ele. Antes de se entregar o homem e a mulher deve analisar os frutos do pretendente. Não devemos buscar perfeição porque isso é pura ilusão, porém devemos buscar as qualidades que trazem a mais perfeita e agradável alegria. O amor não é vivido de beijos, abraços e carícias. O amor existe por conta da comunhão, do respeito e do valor dado pelo casal.



















Por isso quero dedicar esse post para a minha noiva. Esse blog não existiria se eu não tivesse a encontrado um dia. Deus enviou você meu amor para cumprir o propósito dele. Depois de ser batizado pelo Espírito Santo e ter toda a minha vida transformada percebi que faltava algo para completar: amor. Queria alguém que me completasse em minha vida com Deus e que somasse. Então, Deus como Fiel e Justo te enviou para me amar e me valorizar. Ao seu lado quero bater as metas da felicidade. Quero te realizar em tudo. Quero te amar a cada dia. Ser fiel em todas as circunstâncias e mostrar que o amor existe. 



















Como posso ser feliz se você não estiver ao meu lado, minha noiva? Oro a Deus para que Ele te sustente cada vez mais para comigo viver. Você não é qualquer uma mulher. Você é única e especial e digna de ser muito amada. Por essa razão não abro mão de você por nada neste mundo! Juntos viveremos os planos de Deus para a nossa vida. Obrigado por me acompanhar, por me auxiliar e por me fazer tão feliz assim. Não vejo a hora de estar perto de você todos os dias porque a distância só me traz mais a certeza que nosso sonho será realizado. Você me faz tão bem e não preciso de mais nada para saciar meu coração. Ainda viveremos muitos momentos marcantes onde provaremos de nossa fé e de nosso amor.



















Noiva querida 

Amada eterna

Te amo com todas as forças

Amor da minha vida

Linda e cheirosa

Incrível sua forma de me amar

Amo contigo estar.














Rainha do meu coração

Impossível de esquecer

Casar contigo será o meu maior prazer

Além de minha namorada, é a minha melhor amiga

Revejo em seu olhar a mais

Doce e sincera forma de me conquistar

Ouve meu coração dizer: Te amo!













Amanhã, dia 15 de Agosto, estaremos fazendo nossos cinco meses de noivado e temos que dar Glória a Deus porque a nossa união é diferente de muitas outras. Muitos casais podem se ver todos os dias porque moram perto, porém eu e a minha noiva moramos longe. O nosso amor suporta tudo para permanecer juntos e amar até o fim. É só uma questão de tempo e estaremos juntos todos os dias em uma só casa. Valorize quem te ama!

Um comentário:

  1. Que lindo amor assim seja todos os dias de nossa vida esse amor puro que Deus nos deu te amo e pra sempre quero te ama meu lindo..

    ResponderExcluir