Publicidade

Patrocínio Post

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Como ser prestigiado(a) na relação conjugal sem muita sofisticação? Confira!












Muitos cônjuges só visam em serem sofisticados na relação. Querem um monte de coisas a fim de impressionar a outra pessoa e fazem de tudo para isso. A falha está em fazer aquilo que está acima das suas condições como por exemplo adquirir aquele presente caríssimo apenas porque o outro gosta e como consequência ficar devendo "Deus e o mundo". Mais que a sofisticação o casamento precisa da simplicidade. Não é o prestígio de ver coisas caras na união amorosa que atrairá o outro e sim a sua sinceridade. 




















Para que sejamos prestigiados no relacionamento precisamos abrir mão da sofisticação e focar na criação. Faça sempre algo novo para a pessoa amada a fim de agradá-la e para isso não é necessário gastar tudo até ficar com dívidas. Isso é ilusão e cegueira. Receber presentes é muito bom, mas o verdadeiro prestígio é de contemplar a pessoa do jeito dela. Isso não significa dizer que temos que dar o nosso pior, não é isso. Significa dizer que temos que dar o máximo que pudermos dentro de nossas condições porque nem todo mundo é milionário para bancar tudo.


















Se prepare para o seu parceiro(a) colocando sempre a roupa que você mais gosta de usar. Se sinta bem consigo mesmo. A mulher sábia edifica a própria casa. Se tem algo que o homem prestigia muito na mulher é a sua sabedoria. Impressione o seu cônjuge com as suas palavras sábias. Tenha bom gosto em querer sempre ver o que o outro quer. Atender a necessidade do outro é algo muito essencial na união. Arranque de seu parceiro(a) elogios agradáveis por meio de sua personalidade. Se você não recebe um convite daquela pessoa que você ama, não precisa ficar triste.





















Basta saber como fazer a sua parte diante dele e no tempo certo esse convite chegará. Não force o outro a fazer nada. Da forma em que você se dedica ao outro é a forma que será tratado(a). Muitos tem o ouro e a prata para prestigiar com sofisticação a pessoa amada, porém não possuem o brilho da simplicidade do casal. É a humildade que precede a felicidade. Seja humilde para sempre servir o outro com inteireza de coração.


















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário