Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 8 de agosto de 2015

A criatividade no relacionamento produz elegância











"A criatividade é a única habilidade capaz de gerar a elegância que tanto o homem quanto a mulher querem observar."













A criatividade apesar de muito pouco falada nos relacionamentos é de extrema importância para a manutenção e inovação dentro de cada matrimônio. Como sair da rotina se não existir a preciosa criatividade? Ser criativo não é ser romântico o dia inteiro e sim saber aproveitar cada momento para marcar através de uma atitude, de um gesto ou expressão. O que vale é sair da normalidade e quebrar o comodismo. Quando praticamos a criatividade em nossa vida que é lutar para sempre investir em algo novo na relação é certo que a elegância é encontrada e ambos se sentem realizados.



















Uma simples declaração de amor. Um presente que a pessoa amada tanto esperava receber. Um carinho inesperado. São tantas as coisas que podem ser feitas para que a alegria do outro seja alcançada. Não aceite viver um casamento qualquer. Não aceite viver um namoro onde ambos não sintam a felicidade verdadeira. Busque ser criativo! Faça algo que tornará o dia da pessoa que você escolheu para amar bem melhor. Quando somos criativos nos unimos com a felicidade do outro. Amar é fazer o outro feliz sem esperar nada em troca. Não existem pessoas perfeitas, mas existem que buscam o amor verdadeiro. Neste mundo contemporâneo só permanece de pé o casal que inova na relação.


















Só consegue alcançar a alegria perfeita dentro da relação quem não aceita cair na rotina que vem para afastar o cônjuge do primeiro amor. Procure transmitir bons desejos um pelo outro e trabalhe para fazer o que o outro gosta. São nos mínimos detalhes que o relacionamento cresce. Quando a pessoa busca a criatividade como resultado encontra a elegância que vem para encantar o outro. Não é necessário fazer academia, tomar remédios, fazer cirurgias para aparentar ser bonito(a). BASTA SER CRIATIVO. O que faz as pessoas bonitas não é a aparência física e sim a elegância do coração.



















No texto de hoje do Blog você encontrou a chave para ser atraente. As peças para você usar e alcançar a alegria do outro se encontra dentro de você. Você é especial do jeito que é. Não precisa ninguém reconhecer o seu valor porque Deus é o Seu Valor. O tempo pode passar, mas aqueles que exalam a elegância do bom tesouro do coração é realmente feliz no amor. O mundo está repleto de pessoas cheias de beleza física, mas vazias de elegância. Por fora são maças perfeitas, mas por dentro só se encontra desejos ruins e podridão. Viva ao amor criativo! Chegou a sua vez de mudar o seu relacionamento! Que tal transformar a sua casa?

















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Um comentário: