Publicidade

Patrocínio Post

domingo, 2 de agosto de 2015

Como "montar" o meu Casamento? [Orientação]








Como montar meu Casamento a fim de nunca separar? Leia o texto!











Não estou aqui para falar da cerimônia do Casamento onde tudo é muito bonito e elegante. Muitos se iludem achando que uma festa rica de coisas para os convidados será o bastante para que o Casamento seja eterno. E outros para piorar creem que só porque estão casando na Igreja "mais perfeita" de todas serão felizes para sempre. Sentimento não eterniza relacionamento. O que vai montar uma boa estrutura para a sua vida conjugal é a sua comunhão com o Autor do Amor. De nada adianta a aparência exterior do casal se por dentro estão perdidos sem saber como agir dentro do matrimônio.



















Como montar um casamento realizado? Comece pedindo orientação ao Espírito do Amor! O casal que busca manter a comunhão com Deus ativa sempre estarão ativos para amar o outro sem machucar. A base do amor é a prática da Palavra de Deus. O que é mais essencial no relacionamento não é sentimento de amor(apesar de ser importante), mas sim a fé em Deus e a confiança no cônjuge. Para aqueles que estão recém-casados e não sabem o que fazer a ordem é deixar de serem guiados pela sua vontade humana e seguir a vontade de Deus porque é perfeita. E para os que querem renovar o Casamento a direção é deixar Deus usar tanto um como o outro para se abençoarem. As dicas quando praticadas sem dúvidas surtem efeitos extraordinários.


















Se você quer ser feliz aprenda a amar da maneira certa dentro do seu matrimônio. Amar não é só dizer "eu te amo" ou fazer tudo o que o outro gosta, mas sim estar sempre disposto a dar o que o outro necessita para ser realizado. O Primeiro Amor gerado no começo no relacionamento é importante para que o casal sempre pense em como melhorar para o outro. A área sentimental é como um espaço de sonhos onde ambos precisam avaliar o que devem fazer para realizar. Por isso, é primordial tanto o homem quanto a mulher trabalharem do seu jeito para viverem unidos.

















Depois de pensar na rotina, o casal deve entrar em acordo e fazerem algo para não deixar com que a acomodação tome a frente do relacionamento. Com uma relação conjugal bem preparada é certo que ambos se realizarão. E o dia a dia do casal será cada vez mais prazeroso. Vamos praticar está bem?


















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

2 comentários: