Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 7 de novembro de 2015

Como é o Amor na prática? Vamos ler!












"Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo." (1 João 3.7)










Para muitas pessoas o amor é algo muito complicado, um bicho de sete cabeças ou algo impossível de alcançar, porém ele passa a ser simples quando ambos vivem na prática da Justiça e da Verdade que são a base da felicidade plena do amor. Os casais que estão na sua velhice e permanecem juntos desde o começo do casamento sem dúvidas alguma sofrerão dificuldades e crises, porém em vez de seguir a vontade do mundo obedeceram a Justiça de Deus mesmo sem serem pertencentes a alguma igreja ou religião. O amor não depende de placas, de religião ou de sorte e sim da fé pura da pessoa. Como serei feliz no meu relacionamento amoroso se vivo na prática de coisas negativas? Não deixe seu sentimento te enganar. Se alguém vive por um caminho errado não poderá em hipótese alguma te fazer feliz.


















Aquele que prática a justiça é apto para entrar num relacionamento amoroso, pois este é sábio o suficiente para não fazer ninguém sofrer. O problema de alguns indivíduos é querer escolher outro para tentar ser feliz seguindo o que seu coração sente, porém devemos apelar para as atitudes, o caráter e o histórico justo da vida do pretendente. Sabe o que é o Amor? A prática de todos os conceitos que se ligam ao amor. A vida amorosa não é provada com meras palavras de amor e de compromisso e sim através da prática da justiça, fidelidade e verdade dentro da relação e antes também.

















Desde a Criação dos céus e da terra, isto é, do Gênesis, Deus se importa com a prática da fé justa em obediência à Sua Palavra. Quando há infidelidade, o desgosto e a tristeza aparece. Muitos brincam quando se fala de amor. Acham que é apenas um sentimento, porém é um compromisso eterno. Muitos buscam ser felizes no amor, todavia não estão dispostos a abrir mão de tudo aquilo que é errado. Levam uma vida promíscua segundo a prática do que é impuro aos olhos do Criador do Amor. Mais que obrigação, é encontrar a qualidade dentro da união. Para os casados existe a necessidade de buscar novas formas de viver o matrimônio a fim de não cair na rotina. Não basta saber! É necessário que o casal viva na prática do amor. É assim que conseguimos viver o amor e ser realizado. Quando o casal está disposto a viver o amor de verdade buscam fortalecer um ao outro em todos os aspectos. O mundo cria tantos obstáculos para que o casal não permaneça unido que para que ambos pratiquem a justiça precisam da perseverança depositada em Deus para superar. Tudo isso é essencial para o dia a dia do casal.
















Hoje você encontrou uma ampla direção para que de fato e de verdade o amor seja praticado. Nunca se esqueça de que sem a prática da justiça, o amor nunca existirá. A pessoa pode ter boa aparência física, ser romântica, ser boa e outras características, porém se não segue os princípios de Deus tenderá a desonrar na vida amorosa. Com a prática da justiça unida a fé em Deus, o casal vive o verdadeiro amor que sustenta o casamento. Fique off para o mundo e fique on para a Justiça de Deus. Para que o casal fique completo não só uma vez, mas todos os dias, a pratica da justiça na relação é indispensável. A questão é: Você está vivendo no caminho da justiça no seu relacionamento? Vamos agora mesmo viver a Justiça! Persevere!










"Sem justiça é impossível que o amor exista e a felicidade seja conquistada."




Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário