Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Última chance para o relacionamento atual













"Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifícios pelos pecados." (Hebreus 10.26)













Uma questão que para muitos casais é muito delicada e são raros os que praticam essa direção de Deus. A principal razão do divórcio e da separação de muitas uniões é a falta de perseverança, pois hoje na atualidade qualquer problema ou erro já é motivo suficiente para desistir. Para que serve o sentimento se não sustenta a relação? Nada! O que vale não é o sentimento que os une e sim a prática da verdade por parte de ambos. Do que adianta dizer que sente amor se na hora de agir o mesmo não é observado? O que leva os casais a se separarem é nada mais nada menos que o pecado seja ele a traição, a mentira, a infidelidade, ciúmes exagerados, frieza amorosa, sentimentos ruins, dentre outros. Para isso que serve a nossa fé inteligente: para nos desviar de tudo o que é nocivo a relação.




















Muitos relacionamentos na atualidade estão por um fio dominado pelas trevas, pelo pecado e pelo mundo. Com até um pouco de esforço muitos homens e mulheres se sacrificam com todas as forças para tentar reatar a união, porém o companheiro ou companheira não muda. O amor não acaba quando alguém trai, mente, humilha ou abandona e sim quando pratica o pecado. Hoje mesmo o Espírito Santo te revelará a direção certa para reagir diante da situação atual. Para o amor existe uma coisa chamada: última chance. Essa chance é a decisiva onde mostra se o outro de fato e de verdade tem compromisso com o namoro ou casamento ou não. É a oportunidade que definirá de uma vez por todas se o relacionamento continuará ou não porque não há nada pior do que viver de aparências.



















Depois da pessoa que praticou o erro inadmissível no relacionamento conhecer a verdade no amor, ela necessita tomar uma decisão sincera. Existem duas escolhas a tomar: abandonar o pecado, erro ou a falsidade e se voltar totalmente ao relacionamento ou permanecer fazendo o que não deve e desistir da união amorosa. O que não pode é ambos ficarem sofrendo a toa e a vida estagnada por conta da irresponsabilidade de alguém que nada sabe sobre o amor. Se você está passando por uma situação difícil como traição, vícios, esfriamento emocional, mentiras, falta de dedicação e tempo, ausência de diálogo, ciúmes obsessivos, dentre outros que você conhece, é necessário dar uma última chance a este relacionamento atual. Muitos desejam, poucos praticam. Cuidado! Se a pessoa decidir lutar pela união amorosa e não fazer a sua parte mesmo consciente da verdade e do compromisso imposto, já não existe mais nada que você possa fazer, pois não existem sacrifícios que possam mudar essa pessoa porquanto ela mesmo não deseja. Neste caso a última chance não existe mais e a relação deve ser interrompida imediatamente e ambos procurarem seus próprios caminhos.
















Não aceite ficar dependente de um relacionamento que não está te trazendo benefícios algum. Quando não há prática do conhecimento do amor verdadeiro, a luz de Deus não pode se manifestar. Ser dependente dos seus sentimentos não te trará nenhum resultado positivo. Vários casais estão em cima do muro e não estão sabendo como amar. Outros creem que estão vivendo na Luz, mas seu relacionamento mostra que vivem nas trevas. Na cama nem se fala! Vivem na briga, na intriga e na discussão. Onde esse relacionamento vai parar? Em lugar nenhum. Sim! É possível evitar o abandono do seu relacionamento atual, porém é necessário um último sacrifício de perdoar, esquecer a dor do pecado e decidir valorizar a união. Só basta pequenas mudanças entre ambos para que o Projeto Amoroso chamado Casamento possa permanecer.



















Hoje reunimos diversas palavras baseadas na Escritura Sagrada que preza de forma simples como manter o relacionamento amorosa sadio. Não preciso desenhar não é? Já está tudo bem explicado! Não importa o que você tem passado na sua vida contemporânea, você pode viver uma relação de qualidade especial. Mas, a capacidade de conquistar esse benefício depende de você!












"A última chance para o relacionamento dar certo não depende de palavras e sim de uma atitude transformadora."




Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário