Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 21 de novembro de 2015

Esforçai-vos para entrar pela Porta Estreita do Casamento











"Respondeu-lhes: Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão." (Lucas 13.24)










O mundo não pede licença para entrar em sua vida e sim invade sem o seu consentimento a fim de interferir em sua união amorosa seja através de uma pessoa com o intuito de trair, de uma situação para tentar afastar o casal, de um pensamento impuro e problemas dentro do lar com o objetivo de provocar discussões desnecessárias. Porém, Deus bate na porta do seu coração para que possa entrar e somente com a sua permissão Ele faz morada. Deus não invade a vida do casal sem a autorização de ambos. Se o cônjuge não é dinâmico na sua fé com Deus tende a seguir as facilidades oferecidas por este século. O casal precisa estabelecer um digno nível de relacionamento com o Autor do Casamento a fim de viverem uma união duradoura e feliz, caso contrário ficarão vulneráveis a porta do pecado.



















O destruidor de casamentos não pergunta: Posso entrar? Mil vezes não! Ele simplesmente invade a vida do casal quando dão brechas em alguma área dentro do matrimônio. Como a voz do mal não pode nos obrigar a nada, ele tenta nos enganar e nos convencer do caminho errado. O marido e a esposa é uma equipe e se não estiverem dispostos a obedecer os ensinamentos do seu técnico que é Deus estarão fadados ao fracasso. Ninguém é escolhido para sofrer e sim somos nós que decidimos o que queremos em nossa vida. Para imprimir a felicidade dentro do casamento é necessário adicionar detalhes simples para que ambos possam se completar. E como saber o que o outro deseja sem entrevistá-lo? Sem diálogo, o cônjuge tende a desagradar o outro mesmo querendo agradar. Quando o casal troca carícias eles renovam o contato físico e o desejo de estarem juntos.Tendo o essencial dentro do lar ninguém buscará entrar pela porta larga deste mundo.

















O casamento é comparado ao reino de Deus por conta das suas dificuldades de manter. Se são poucos os que alcançam a Salvação, são raros os que alcançam a realização eterna no casamento. E isso tudo deve começar pela atitude de ambos. Casamento exige parceria do homem e da mulher com um único objetivo de manter a relação duradoura. Deus está batendo na porta do coração do casal. Ele está na entrada esperando você abrir, viu? Para que sua união amorosa venha dar bons resultados ou frutos dignos, tanto o homem quanto a mulher devem trabalhar em equipe. O mundo está diverso de propostas a fim de iludir o solteiro. Tem a moda do "ficar", da "união estável" ou de "brincadeiras picantes" entre amigos em comum a fim de fugir da porta estreita do Casamento. Quem não se preparar e se guardar para a promessa de Deus não conseguirá resistir aos encantos passageiros deste mundo anti-casamento. Pode até ser superdivertido curtir as facilidades da vida sentimental sem compromisso, todavia a pessoa que se submeter a esse caminho sofrerá como se fosse um capacho. Vão passar muitos momentos de alegria falsa, porém o mundo imprimirá em sua alma um eterno sofrimento.


















Contrarie o modismo que este mundo tenta impor contra o Casamento. Se esforce para casar e para junto com Deus permanecer nessa união conjugal. Tenha fé e viva o seu relacionamento pessoal com o Autor do Amor. Você é um escolhido de Deus!










Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário