Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 28 de novembro de 2015

Aconchego total ou Destruição total? Evite o sofrimento!











"Tu certamente os pões em lugares escorregadios e os fazes cair na destruição. Como ficam de súbito assolados, totalmente aniquilados de terror!" (Salmos 73.18-19)












É certo que aqueles que insistem em viver no caminho errado de maneira alguma conseguem ser felizes na vida amorosa por completo, pois sempre haverá consequências nocivas para a relação. Se o casal não vive sob o domínio ou direção do Altíssimo terão grandes dificuldades para fazer o que é certo dentro da união. Deus não pode nos guiar pelo caminho certo se nós estivermos escolhendo seguir o errado. Logo, os lugares escorregadios, ou seja, tortuosos são mostrados para os que querem viver na prática do pecado. Quando o casal pratica algo errado não está na verdade ferindo o outro e sim destruindo a si mesmo. Todo relacionamento que começa bem com Deus permanece feliz na medida que o casal persevera juntos na fé. Todo relacionamento que começa errado termina errado.



















Comece o seu relacionamento bem ou pelo menos lute para que o seu casamento que hoje se encontra destruído seja restaurado. Nunca é tarde e nada é impossível para quem busca pela Bênção de Deus. Muitos querem viver um relacionamento aconchegante, todavia não sacrificam seu orgulho para se basear nos passos de Deus. Não há nada mais aconchegante do que viver dentro de um lar feliz. Nada é mais especial do que o casal tomar café, almoço e janta em harmonia. Como o casal ficará em harmonia se estão contrariando a essência do Autor do Amor? Você é o único responsável por repor a sua vida amorosa. De nada vale lutar com suas forças físicas para resolver o problema, se existem energias espirituais do mal agindo em seu relacionamento. Nutre a sua fé e visão e saberá como prevalecer. Felicidade ou sofrimento são resultados daquilo que plantamos. Não existe esse negócio de sorte.


















O cônjuge que insiste em seguir sua vontade mundana terá como consequência lugares tortuosos e mais cedo ou mais tarde será destruído. E isso tudo não é por culpa de Deus e sim pelas atitudes teimosas da própria pessoa. Tudo o que plantamos, um dia vamos colher. Não gaste seu tempo de vida dentro de um relacionamento onde a pessoa que vive na prática da maldade ou do pecado. Durante alguns dias a relação até anda, porém chega certos momentos que os frutos ruins aparecerão e pode ser tarde demais. Não deixe um relacionamento errado arrancar seu sono. Tudo o que você escolher hoje terá consequências amanhã. Uma das principais áreas de sua vida é a sentimental e nesta área você não pode fracassar. Não aceite com que seu coração governe em sua vida, pois ele é enganoso. Obedeça a Palavra de Deus e escolha alguém para a sua vida que vive no caminho certo, longe da vontade mundana. Quem escolhe alguém que vive afundado no mal será assolado e aterrorizado.

















Não acelere esse processo de encontrar alguém. Seja feliz consigo mesmo e acima de tudo com Deus. Diga não a ansiedade de querer casar logo. Permita com que o Senhor Jesus guie a sua vida. Esse aconchego total é importante para a sua realização. Nada mais justo que você alcançar alguém que queira o mesmo. É tão gostoso viver uma união amorosa baseada na essência do Caminho de Deus. Tudo que começa com Deus não vive por alguns dias e sim para sempre. Evite sofrimento em seu belo coração. Arriscar num relacionamento incerto só te trará prejuízos. Hoje, fazemos escolhas e não podemos reclamar do nosso futuro. É uma tarefa muito pesada nutrir um sentimento por alguém que você sabe que não te dará benefícios e depois ter que desistir dele. Não devemos tentar relacionamentos e sim evitar o que dará errado. Pratique e busque o vem de Deus porque isso atrairá a bênção dEle para a sua vida. A vida sentimental não é um jogo e sim algo sério. Aconchego ou destruição total? Só depende de você! Aproveite ao máximo a oportunidade que Deus te concede todos os dias e faça a diferença nesse momento.














Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário