Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

❀ Qual é a inspiração que a mulher deve seguir dentro da união amorosa? ❀ [CONFIRA]












"Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho." (Salmos 32.8)












É a hora da mulher despertar para a realidade e seguir o caminho reservado para a felicidade. Muitas vivem choramigando pelos cantos achando que isso vai resolver a situação e nunca muda. Investem na beleza e se inspiram em mídias, programas de televisão e tudo sobre moda, porém a alma está vazia do amor próprio que só Deus mesmo pode inspirar. Muitas até sonham casar, mas estão sem estrutura nenhuma para serem auxiliares sábias. Só porque leva um homem para o quarto acha que está ganhando o mundo sendo que está mostrando que seu corpo e vida não tem valor algum e é certo que será trocada como uma qualquer. Até quando você mulher se submeterá e seguirá a direção do coração enganoso? Até quando deixarás de seguir o conselho certo para a sua vida amorosa? Pense nisso.




















A mulher não deve agir segundo o seu querer ou segundo o jeito de outras mulheres, pois quem vive pela emoção é imaturo. E acredito que a mulher em si é madura o suficiente! Tanto que amadurece mais rápido que o homem. A mulher é delicada, mas acima de tudo deve ser sábia para não sofrer. A mulher é única na vida do homem. Muitas se inspiram neste mundo deformado, todavia as que querem ser virtuosas no amor devem obedecer as instruções dirigidas pelo Senhor Jesus. A mulher não deve depender de toques do homem para se sentir amada, pois a sábia se guarda e se valoriza. Muitas querem casar e ser feliz, mas se não seguem o caminho ensinado por Cristo é certo que falharão. Hoje, o Blog do Amor Baseado na Bíblia preparou uma mensagem carregada de palavras fortes e ao mesmo tempo doces. Ouça o que Deus fala.



















Quando a esposa depende da visão de Deus, sua mente se abre e a mesma passa a enxergar as situações com mais sabedoria. Ela é inspirada nas direções virtuosas do Senhor Jesus. Só assim a sua presença exala a verdadeira elegância do marido. A mulher deve ser a melhor cozinheira para o homem. A mulher necessita cuidar do homem. A esposa sensata atrai o seu marido não com o corpo e sim com a sua sinceridade. O coração da mulher é sábio quando serve ao marido assim como serve a Deus. Quando praticamos os conselhos do Altíssimo tudo coopera para o nosso bem. Não aceite viver um relacionamento de fachada. Tome uma atitude e não se acomode em sua vida.



















O conselho de Deus não falha porque a palavra que sai de sua boca é reta. Se obedecemos a Palavra de Deus não podemos errar. O homem falha, porém Deus é Fiel no que promete. A proposta de Deus é transformar a sua relação. Não apenas tirar o seu cônjuge do caminho errado como também arrancar tudo o que estiver atuando para o destruir. Todos os dias temos a oportunidade de mudar a nossa vida sentimental, porém boa parte dos casais insistem viver na mesmice. Você é quem escolhe em viver uma união de enfeite ou uma união feliz de verdade! A sua casa será transformada por inteiro. E aí, já podemos começar praticar a direção de Deus e contemplar a mudança no lar? Deus te abençoe e te guie!













Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário