Publicidade

Patrocínio Post

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Você renunciaria algo valioso em sua vida profissional pelo seu cônjuge?








"Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo." (Lucas 14.33)










A vida amorosa gira em torno do sacrifício diário pela pessoa amada. Ou você sacrifica e faz o cônjuge feliz e amado ou faz do seu jeito e desagrada a pessoa amada. Qual é a sua escolha? O amor não é egoísta! Quem quer manter o seu casamento firme precisa basear tudo na renúncia por amor. De nada adianta ter seu casamento legalizado no cartório ou apresentado no altar da Igreja, se ambos não souberem qual é a essência do sacrifício. É essa entrega total do casal que os impedem de se separar porque esse é o amor que Deus une dentro dos corações. Quem ama não se arrepende e busca viver o casamento. A escolha certa é seguir o caminho da renúncia. Dê sem receber nada em troca e será surpreendido(a).

















As oportunidades não podem ser desperdiçadas e perder o amor de sua vida por conta de algo que você tanto desejou encontrar não vale a pena. A pessoa que você ama é prioridade, pois devemos amar o coração e não as coisas materiais. O matrimônio abençoa todas as áreas. Não tente quebrar a lei de Deus. O casamento foi instituído pelo Autor do Amor: Deus. Quem não quer casar, não quer cumprir os propósitos do SENHOR.












Quando Deus formou criou a união conjugal entre Adão e Eva, deixou uma mensagem nítida de que os seres humanos apenas saberiam como se relacionar com o Seu Espírito se entendessem como se relacionar entre si. O impressionante é que quanto mais o homem e a mulher se distanciam de Deus por meio da desobediência, mais a vida sentimental tem se mostrado fracassada e passageira, além de desnecessária.












A maioria das pessoas buscam pela felicidade na vida amorosa, porém por não conhecerem o amor inteligente não sabem como lidar com a sua união amorosa resultando no sofrimento e na decepção Todavia, a aliança entre um homem e uma mulher é um símbolo da aliança que necessitamos ter com o Espírito Santo. Para que a vida dê bons resultados, é primordial que no meio do casal se desenvolva diariamente o temor a Deus, a fidelidade, os propósitos em comum, a oração a Deus junto com diálogo entre o homem e a mulher, a intimidade sexual e o sacrifício (sim, é necessário saber sacrificar os próprios desejos também).












Por favor não deixe de conferir essa história linda de amor onde a mulher provou que ama o seu marido! Ela sacrificou um prêmio de sua carreira para se casar com ele. Veja como isso aconteceu! Clique no link abaixo e leia:



http://publicamais1.info/noticia-48m-miss-nega-a-coroa-de-sua-carreira-por-amor-a-seu-g24r29b








Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário