Publicidade

Patrocínio Post

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Vivendo o Verdadeiro Amor












"Ela dará à luz a um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles." (Mateus 1.21)












O amor é provado de fato quando se luta pela salvação da alma do(a) parceiro(a), pois de nada vale um casamento realizado sem a certeza da Vida Eterna. AMOR significa casamento porque é nele que provamos deste sentimento através da prática da justiça, fidelidade, humildade e perdão. O casamento é um símbolo verídico entre a união de Cristo Jesus e a sua Igreja que está ligada ao matrimônio entre o homem e a mulher. O Filho de Deus não nasceu para nos ensinar uma religião e sim o caminho da Vida com abundância. Ele não veio apenas para salvar a alma. O Senhor Jesus morreu e ressuscitou a fim de salvar, proteger e resgatar a base da humanidade: o casamento. É o pecado que induz o ser humano a tomar atitudes erradas dentro da união conjugal ocasionando em divórcios, violência e traições. A missão de Cristo é "nascer" e viver dentro do coração do casal.


















Somente quando o cônjuge reconhece que está em pecado, se arrepende e pede com sinceridade o perdão a Deus é que possui uma chance de reconstruir o seu lar. Sem essas etapas concluídas, o homem ou a mulher só viverá enganando o outro dizendo que ama e que vai abandonar o erro, porém só ficam em palavras e nunca tomam as atitudes necessárias. Do que adianta ter anos de casado com traições, insegurança e tristeza pairando na relação? Cristo precisa nascer e morar dentro de cada um. Sem Cristo como o Cabeça, ninguém conseguirá sustentar a união amorosa com qualidade.



















O casamento é o começo da felicidade plena do amor. É o cumprimento do precioso plano de Deus para a vida do homem e da mulher. Casamento também é compromisso onde ambos aceitam suas diferenças e prometem superar tudo para viverem eternamente juntos. Deixa Deus salvar o seu casamento. Quem é melhor do que Ele para completar ou recomeçar a Obra em seu matrimônio? Hoje é dia de você buscar uma nova vida conjugal permitindo com que Cristo nasça em sua vida. E quando o casamento é transformado há glória, honra e festa no Céu porque se cumpre a Promessa que diz: "Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." (Atos 16.31)














Seu casamento é uma verdadeira celebração diante de Deus. Nunca se esqueça de agradecer a Deus pelo privilégio de viver em harmonia. Que através de sua fé e perseverança em Jesus Cristo, uma nova vida amorosa feliz seja alcançada!






Feliz Casamento!


Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário